19 jul 2022 | 14:38:38

Troféu Mossoró: e-mail para votação será enviado a partir de hoje (19/7)

Associados e imprensa receberão links para votação e poderão realizar seus votos até as 18 horas do dia 29/7.


A partir desta terça-feira (19), associados da ABCPCC e membros da imprensa receberão o e-mail para votação no Troféu Mossoró da temporada 2021/2022.

A votação estará aberta até as 18 horas do dia 29/7 e acontecerá exclusivamente por e-mail.

Os votantes receberão, no e-mail, link (onde está escrito “Clique aqui para acessar a votação”) que redirecionará para a seguinte tela:

Clicando em “Exibir Performance”, é disponibilizada a campanha individualizada dos animais de cada categoria na temporada 2021/2022. Não são exibidas atuações de outras temporadas.

Após selecionarem os eleitos, os votantes deverão, ao final da página, clicar em "Votar".

A cerimônia do Troféu Mossoró será realizada no dia 6 de agosto, no Rio de Janeiro, véspera do festival da Copa dos Criadores. Nos próximos dias serão divulgadas mais informações.

Mais notícias

Happy Magee contorna prejuízos e vence com facilidade

Defensora do Haras Old Friends foi a melhor no Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente – Taça Criação e Turfe Paranaenses (L).

Mipo atropela com sucesso no Clássico Cândido Egydio de Souza Aranha (L)

Filho do nacional Setembro Chove defende a farda do Stud Abbey Road.

Com Ilha da Vitória no pedigree, Haute Couture conquista G1 na África do Sul

Agora invicto em duas saídas, potro de 2 anos venceu o Gold Medallion Stakes (G1).