13 jul 2018 | 19:58:55

Troféu Mossoró: em entrevista, Luiz Antônio Ribeiro Pinto analisa novo regulamento

Vice-Presidente da ABCPCC concedeu entrevista à jornalista Karol Loureiro, do website Falando de Turfe, e abordou as novas regras da principal premiação do turfe brasileiro.


Uma das atrações do festival da Copa dos Criadores ABCPCC, o Troféu Mossoró voltará a premiar, no próximo dia 4 de agosto, os melhores nomes do turfe brasileiro – desta feita relacionados à temporada hípica 2017/2018.

Com novo regulamento (disponível aqui e também na aba Troféu Mossoró), a premiação teve suas principais regras e peculiaridades abordadas pelo criador, proprietário – titular do Haras São Francisco da Serra -  e Vice-Presidente da ABCPCC, Luiz Antônio Ribeiro Pinto, em entrevista concedida à jornalista Karol Loureiro.

Publicada na última quarta-feira (11 de julho) no website Falando de Turfe, a entrevista, na íntegra, pode ser conferida abaixo.

Mais notícias

Noccioli D'Italia e Oitava Rima: vitórias brasileiras nos clássicos de Maroñas

Dupla da geração 2023 os Clásicos Guzman Vargas e Domingo Torterolo.

Novamente, Golden Tempo - e uma tríplice coroa posta em xeque

Pelo segundo ano consecutivo, ganhador do Kentucky Derby repetiu o êxito no Belmont Stakes, após abdidcar do Preakness Stakes - reforçando as interrogações que pairam sobre o modelo da tríplice coroa norte-americana.

Taxa Universal: credencie a geração 2025!

Proprietários de produtos nascidos em 2024 terão até o próximo dia 30 de junho para credenciarem sua geração. Confira condições e benefícios.