17 jul 2019 | 15:17:27

Troféu Mossoró: indicados e detalhes da premiação são divulgados.

Premiação do turfe brasileiro será realizada após o festival da Copa dos Criadores, no dia 3 de agosto.

Premiação anual dedicada aos destaques do turfe brasileiro, o Troféu Mossoró referente à temporada 2018/2019 será realizado no próximo dia 3 de agosto, após o festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

A cerimônia ocorrerá às 19 horas, no salão da tribuna social do Jockey Club de São Paulo, no Restaurante Cena. A confirmação de presença e reserva de lugares deverão ser realizadas diretamente na ABCPCC/Stud Book Brasileiro, pelo e-mail [email protected], com identificação dos adquirentes dos convites, ao custo de R$ 200,00 por pessoa (com direito ao banquete, sobremesas e bebidas diversas). O evento é aberto à presença de toda a comunidade turfística.

Terão direito a voto apenas os associados da ABCPCC (outros votos não serão computados), que deverão utilizar, para isso, o link https://abcpcc.com.br/votacao. Os votos serão recebidos até as 17 horas do dia 30 de julho. Candidatos nas categorias de melhor criador, melhor proprietário, melhor treinador e melhor jóquei concorrerão ao Troféu Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares - Totão. Os associados presentes à cerimônia elegerão, dentre os vencedores de cada categoria, o “Cavalo do Ano”.

Abaixo, os indicados ao Troféu Mossoró 2019:

Mais notícias

Hong Kong: Highland Reel encerra campanha com chave de ouro

Corredor inesgotável da Coolmore voltou a Sha Tin para vencer, pela segunda vez, a Hong Kong Vase (gr.I). Agora, filho de Galileo segue para a reprodução.

Ler na íntegra

Maroñas: Dare To Be There inaugura pista de grama com vitória clássica

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras venceu o Clásico Guillermo Young (L), na prova de inauguração da raia de grama, em Maroñas.

Ler na íntegra

Comandante Dodge lidera dobrada da Coudelaria Família Monteiro em listed

Múltiplo ganhador clássico, filho de Dodge resistiu às investidas do faixa, Super Rapha, no Clássico Orsenigo (L).

Ler na íntegra