17 jul 2019 | 15:17:27

Troféu Mossoró: indicados e detalhes da premiação são divulgados.

Premiação do turfe brasileiro será realizada após o festival da Copa dos Criadores, no dia 3 de agosto.


Premiação anual dedicada aos destaques do turfe brasileiro, o Troféu Mossoró referente à temporada 2018/2019 será realizado no próximo dia 3 de agosto, após o festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

A cerimônia ocorrerá às 19 horas, no salão da tribuna social do Jockey Club de São Paulo, no Restaurante Cena. A confirmação de presença e reserva de lugares deverão ser realizadas diretamente na ABCPCC/Stud Book Brasileiro, pelo e-mail [email protected], com identificação dos adquirentes dos convites, ao custo de R$ 200,00 por pessoa (com direito ao banquete, sobremesas e bebidas diversas). O evento é aberto à presença de toda a comunidade turfística.

Terão direito a voto apenas os associados da ABCPCC (outros votos não serão computados), que deverão utilizar, para isso, o link https://abcpcc.com.br/votacao. Os votos serão recebidos até as 17 horas do dia 30 de julho. Candidatos nas categorias de melhor criador, melhor proprietário, melhor treinador e melhor jóquei concorrerão ao Troféu Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares - Totão. Os associados presentes à cerimônia elegerão, dentre os vencedores de cada categoria, o “Cavalo do Ano”.

Abaixo, os indicados ao Troféu Mossoró 2019:

Mais notícias

Íntegro venceu com facilidade a Prova Especial Jayme Torres

Filho do nacional Dearest Son pertence ao Haras Pernambuco.

OSAF: Comitê de Veterinários, Químicos e do Bem Estar animal reuniu-se em Buenos Aires

Encontrou sediado na Argentina aconteceu nos últimos dias 4, 5 e 6 de setembro.

Copa Precocidade e Velocidade: inscrições da seletiva do RS (Turfe Gaúcho)

Foram recebidas hoje (19), as inscrições para a seletiva do Rio Grande do Sul para a Copa Precocidade e Velocidade 2024. Conforme regulamento, o Turfe Gaúcho deste final de semana servirá como prova classificatória. Abaixo, os animais com inscrições confirmadas.