20 maio 2021 | 20:18:27

Troféu Mossoró será realizado no dia 14 de agosto

Premiação do turfe brasileiro voltará a ser realizada, após hiato de 1 ano, e terá como data a véspera do Grande Prêmio Brasil.


Após hiato, em 2020, o Troféu Mossoró voltará a ser realizado, em 2021. A premiação, que corresponde a um dos momentos mais aguardados pela comunidade turfística nacional, terá como data o dia 28 de agosto, sábado véspera do Grande Prêmio Brasil, e ocorrerá no Jockey Club Brasileiro.

Havendo condições sanitárias mínimas, a cerimônia do Troféu Mossoró contará com um jantar, no Salão das Rosas.

Abaixo, o regulamento completo.

Mais notícias

RS: Best Dubai dá show no Diana. Olé Gremista e Gulf Watch vencem na tríplice coroa juvenil

Reunião sabatina, em Porto Alegre, foi marcada pela disputa de 3 provas da chamada nobre local e por mais uma edição do Ladies Day, com a participação de joquetas de diferentes localidades - e vitória de Josiane Gulart.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (39ª edição)

Super Salute e Nunes: dupla perfeita, em prova de G2. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro): Conquistando as duas primeiras vitórias em Singapura depois da ótima temporada em Dubai, Bernardo voltou a desfilar seu talento e dá mostras de que há muito mais por vir. Na terceira disputa do dia, pilotando Cosmic Dancer, nosso piloto empatou na primeira... [continua ]

Nice Lady mantém invencibilidade no GP Cordeiro da Graça (gr.II)

Filha do nacional Taludo pertence ao Stud Happy Again.