09 ago 2021 | 12:31:38

Troféu Mossoró: votação termina na quarta-feira (11), às 18 horas. Participe!

Todos os associados da ABCPCC têm direito a voto. Aqueles que ainda não receberam o link para votar, por e-mail, deverão solicitá-lo a qualquer agência ou canal de atendimento da ABCPCC/Stud Book.


A votação para o Troféu Mossoró 2021 está em sua reta final. Os votos serão recebidos até as 18 horas da próxima quarta-feira, dia 11 de agosto.

Todos os associados da ABCPCC têm direito a voto. Aqueles que ainda não receberam o link para votar, por e-mail, deverão solicitá-lo a qualquer agência ou canal de atendimento da ABCPCC/Stud Book, inclusive pelo e-mail [email protected].

A votação ocorre de forma 100% digital.

O Troféu Mossoró terá sua entrega realizada, na sexta-feira, dia 13 de agosto, no Salão das Rosas do Jockey Club Brasileiro – em meio aos arremates para as provas principais da semana máxima.

Abaixo, os candidatos, em cada categoria.

Mais notícias

O turfe precisa de você: associe-se à ABCPCC

Para uma comunidade turfística cada vez mais representativa, o turfe brasileiro precisa dos esforços de todos. Dos serviços aos projetos, a ABCPCC pode ser o espaço dessa transformação. Mas para isso, ela quer você, lado a lado, nas discussões e deliberações que ditam o ritmo da atividade, no Brasil. Associe-se!

Efetivo Bull larga e acaba na Prova Especial Timão

Defensor do Stud Happy Again conquistou a melhor prova da noturna carioca.

Vôo de Ícaro bate os mais velhos no quilômetro

Filho do nacional Holding Glory, pertencente ao Stud Bruno Genovesi, conquistou o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3).