30 jan 2018 | 22:43:45

Grande Prêmio Turfe Paranaense tem inscrições divulgadas

Prova destinada a produtos da geração 2015 será realizada no próximo fim de semana, em Curitiba.


Hipódromo do Tarumã sediará a 20ª edição do GP Turfe Paranaense

Imagem: Divulgação JCP

Nesta terça-feira (30) foram divulgadas as inscrições da 20ª edição do Grande Prêmio Turfe Paranaense. A prova será disputada no próximo fim de semana, em Curitiba, por produtos de 2 anos, em 700m na pista de areia (trilhos individuais nos 30 primeiros metros), com R$ 50 mil de dotação.

O campo do páreo conta com a presença de Luxo do Iguassu (por Agnes Gold, do Haras Rio Iguassu), Hulabaloo (por Tiger Heart, do Haras Rio Iguassu), Acelerador (por Trinniberg, do Stud A.M.L.), Habile Bobby (por Shanghai Bobby, de Jamil Name) e Wave Red (por Skypilot, do Haras Free Way).

Houve a chamada, ainda, do Prêmio Romário João Perreto – Stud Solana, em 600 metros (pista livre, sem trilhos), para produtos de 3 e mais anos. Inscrições de Buck Alado, Desejado Great, Tiger Wild, Mr. Zeca, Speed Di Bull, Pontcho, Isis Sereia e Zagorski.

Na sexta-feira (2), haverá leilão de produtos da geração 2016 e apostas em arremates. No sábado (3) serão disputadas as eliminatórias. Por fim, no domingo (4), haverá a disputa da final, seguida de oito páreos programados para a reunião domingueira do Jockey Club do Paraná.

Mais notícias

Enable: cada vez mais próxima do reaparecimento

Sem correr desde a vitória no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I) do ano passado, campeã deverá retomar campanha nos próximos meses. Tattersalls Gold Cup (gr.I), na Irlanda, e a Coronation Cup (gr.I), na Inglaterra, concorrem pela inscrição da fêmea britânica

Giro internacional: Unique Bella e Wild Illusion impõem-se em provas de G1

Mais notícias: filho de Holy Roman Emperor e netos de Royal Academy e Rock of Gibraltar conquistaram provas graduadas.

Provas brasileiras aptas a subir e descer na graduação: um desafio de todos

Brasil conta com 18 corridas aptas a terem seu rating elevado, para 2021. Outras, porém, necessitam elevar pontuação para não sofrerem rebaixamento (Imagem: João Cotta).