30 jan 2018 | 22:43:45

Grande Prêmio Turfe Paranaense tem inscrições divulgadas

Prova destinada a produtos da geração 2015 será realizada no próximo fim de semana, em Curitiba.


Hipódromo do Tarumã sediará a 20ª edição do GP Turfe Paranaense

Imagem: Divulgação JCP

Nesta terça-feira (30) foram divulgadas as inscrições da 20ª edição do Grande Prêmio Turfe Paranaense. A prova será disputada no próximo fim de semana, em Curitiba, por produtos de 2 anos, em 700m na pista de areia (trilhos individuais nos 30 primeiros metros), com R$ 50 mil de dotação.

O campo do páreo conta com a presença de Luxo do Iguassu (por Agnes Gold, do Haras Rio Iguassu), Hulabaloo (por Tiger Heart, do Haras Rio Iguassu), Acelerador (por Trinniberg, do Stud A.M.L.), Habile Bobby (por Shanghai Bobby, de Jamil Name) e Wave Red (por Skypilot, do Haras Free Way).

Houve a chamada, ainda, do Prêmio Romário João Perreto – Stud Solana, em 600 metros (pista livre, sem trilhos), para produtos de 3 e mais anos. Inscrições de Buck Alado, Desejado Great, Tiger Wild, Mr. Zeca, Speed Di Bull, Pontcho, Isis Sereia e Zagorski.

Na sexta-feira (2), haverá leilão de produtos da geração 2016 e apostas em arremates. No sábado (3) serão disputadas as eliminatórias. Por fim, no domingo (4), haverá a disputa da final, seguida de oito páreos programados para a reunião domingueira do Jockey Club do Paraná.

Mais notícias

De ponta a ponta, La Vie En Rose encanta no GP OSAF – SAP (gr.I)

Defensora de Neverending Stud não deu chance às adversárias no G1 das fêmeas.

Absoluta, Love 'N' Happiness confirma liderança no GP Immensity (gr.I)

Filha do nacional Setembro Chove deu demonstração de superioridade.

ABCPCC entrevista: Carlos Alberto Machline (parte 1)

Das provas de cancha reta aos páreos de fundo. Do Oiapoque ao Chuí. Fato é que o Haras Rosa do Sul tornou-se sinônimo de versatilidade e vitórias, quando dos mais pujantes e concorridos tempos do turfe brasileiro. Por trás de todo o sucesso, o arrojo de Matias Machline, seu fundador, proprietário e turfista emblemático. Não à toa, desde 1994 Matias... [continua ]