25 jul 2020 | 15:38:49

Ulrich Ralph aproxima-se do recorde na Prova Especial Câmara Municipal

Velocista do Stud K & Q superou Tácio, em final escamado.


Ulrich Ralph ficou a menos de 1 segundo do recorde

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No sábado (25), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Câmara Municipal, em 1.000m na pista de grama (leve, com 8m de cerca móvel). Vitória de Ulrich Ralph, 4 anos, filho de Bold Start e Inegrita (Public Purse), de criação do Stud Felipe e Zazá e propriedade do Stud K & Q.

Mesmo rente à cerca, Carlos Lavor, desta feita, conteve Ulrich Ralph, ao perceber que Tácio faria questão da ponta. O bridão permitiu que o outro “tapasse” seu caminho, lançando Ulrich Ralph por fora, no término do prolongamento da reta final. Davy Jones e Consul American disputavam a terceira posição.

Durante os últimos 400 metros, Ulrich Ralph emplacou carga intensa para cima de Tácio. Este, por sua vez, mostrou-se um resistente oponente. Num escamado “cabeça com cabeça”, Ulrich Ralph sacou focinho sobre Tácio. Consul American foi o terceiro. Icelandic e Davy Jones completaram o marcador. A seguir, Céu de Brigadeiro.

Treinado, em Curitiba/PR, por Luiz Roberto Feltran, Ulrich Ralph conquistou a terceira vitória em 9 saídas. Tempo de 54.16 (o recorde, de Sai de Baixo e Wenzel Blade, é de 53.53), com finais de 22.22 e 11.26.

Mais notícias

Delicia Koller e Olympic Messi: clássicos ficam por conta dos brasileiros, em Maroñas

Crioula do Alves Teixeira e corredor do Haras Regina marcaram pontos nobres para a criação brasileira, no final de semana uruguaio.

Grécia Central não dá susto e assume a liderança entre as fêmeas

Após estrear com vitória numa eliminatória em janeiro, em Curitiba, na distância dos 800 metros (em pista de areia), Grécia Central, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, debutou vitoriosamente em Cidade Jardim, nesse domingo (12), por ocasião do Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na raia de grama,... [continua ]

No auge dos 7 anos, Sweet Nana vence mais uma prova especial

Defensora do Stud Hulk atropelou com sucesso na Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo.