27 fev 2021 | 18:50:04

Ultra Bom confirma pule de devolução na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Haras São Marcos Paulista venceu com facilidade.


Ultra Bom não deu susto

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Dark Brown, em 1.900m na pista de areia (encharcada, pela variante). Vitória da “pule de 10”, Ultra Bom, 5 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Haras São Marcos Paulista.

Okay Stein foi quem tomou a iniciativa da prova, após a largada, assumindo a ponta. Gato Lindo corria em segundo, com Ultra Bom acionando em terceiro. Zepellin era o quarto.

Ao final da reta oposta, Gato Lindo recebeu rédeas do jóquei e assumiu a ponta. Correndo por ele, Marcos Ribeiro também acelerou Ultra Bom, que, assim, não permitiu que Gato Lindo escapasse, na primeira colocação.

Girando por fora de Gato Lindo, para a reta final, Ultra Bom não demorou para igualar a linha do ponteiro. Com facilidade, Ultra Bom desalojou Gato Lindo da primeira colocação, quando faltavam 300 metros para o disco.

Gato Lindo, 10 corpos atrás de Ultra Bom, formou a dupla. Depois. Okay Stein e Zepellin.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom passa a contar com 8 vitórias em 20 saídas. Tempo de 1:55.67, com finais de 25.46 e 12.86.

Mais notícias

Uruguai: Aero Trem e Gucci Girl, estrelas de uma data histórica para a criação brasileira

Com 100% de aproveitamento nas provas clássicas do dia, em Maroñas, brasileiros dominaram a sequência das tríplices coroas, sem prejuízo das vitórias obtidas por Etranger e Holy Legal.

Olympic Joseph banca a desforra contra Roxoterra

Defensor do Stud Irmãos do Turfe conquistou o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L).

No auge, Olympic Impact vence mais uma e vai ao GP Brasil

Defensor do Stud Habeas Corpus foi o melhor no GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2).