Banner Haras Regina Topo
04 ago 2019 | 20:06:29

Ultra Bom demonstra sobras entre os arenáticos de Cidade Jardim

Corredor do Haras São Marcos Paulista venceu o GP Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III).

Ultra Bom "passeou" na raia de areia de Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (3), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III), em 2.400m na pista de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória do favorito Ultra Bom, 4 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Haras São Marcos Paulista.

Bem redeado por Vagner Leal, Ultra Bom não se envolveu em briga com o ponteiro High Fly. Na última curva, “encostou” em High Fly, a quem ultrapassou logo nos primeiros lances da reta final. Ultra Bom passou, então, a abrir vantagem, cada vez maior, na primeira colocação. Em vitória facílima, derrotou High Fly por 18 corpos e ¾. Forte Cheyenne e Magic Survivor depois.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom conquistou a quinta vitória em 12 saídas. Vencedor dos Grandes Prêmios Chanceler Oswaldo Aranha (gr.III) e Presidente Antonio Correa Barbosa (gr.III), percorreu a milha e meia no tempo de 2:31.50, com finais de 26.25 e 13.44.

Mais notícias

GP Longines Latinoamericano: Ilustre Senador largará da baliza 1 na seletiva paulista

Programada para o próximo sábado, em Cidade Jardim, a Prova Especial Dark Brown definirá a indicação do Jockey Club de São Paulo para o GP Longines Latinoamericano (gr.I) do dia 11 de março, no Uruguai.

Ler na íntegra

Winx emociona no adeus e vence, pela terceira vez, o Queen Elizabeth Stakes (gr.I).

Na trigésima terceira vitória consecutiva, sendo a vigésima quinta de G1, super craque australiana teve sua campanha encerrada.

Ler na íntegra

Essential Lord acusa sobras na Prova Especial Super Power

Potro da parceria Nacional & Niju deixou impressão das melhores

Ler na íntegra