04 ago 2019 | 20:06:29

Ultra Bom demonstra sobras entre os arenáticos de Cidade Jardim

Corredor do Haras São Marcos Paulista venceu o GP Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III).


Ultra Bom "passeou" na raia de areia de Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (3), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III), em 2.400m na pista de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória do favorito Ultra Bom, 4 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Haras São Marcos Paulista.

Bem redeado por Vagner Leal, Ultra Bom não se envolveu em briga com o ponteiro High Fly. Na última curva, “encostou” em High Fly, a quem ultrapassou logo nos primeiros lances da reta final. Ultra Bom passou, então, a abrir vantagem, cada vez maior, na primeira colocação. Em vitória facílima, derrotou High Fly por 18 corpos e ¾. Forte Cheyenne e Magic Survivor depois.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom conquistou a quinta vitória em 12 saídas. Vencedor dos Grandes Prêmios Chanceler Oswaldo Aranha (gr.III) e Presidente Antonio Correa Barbosa (gr.III), percorreu a milha e meia no tempo de 2:31.50, com finais de 26.25 e 13.44.

Mais notícias

Snowball mantém alto padrão e fatura prova especial

Defensora do Haras SIB venceu a Prova Especial M.M.D.C.A. - Martins, Miragaia, Drausio, Camargo e Alvarenga.

Nota de falecimento: Pedro Newton Duarte Irala

Pedro Newton Duarte Irala Imagem: Arquivo Pessoal Numa semana de sentidos passamentos para a comunidade turfística nacional, a ABCPCC externa seus votos enlutados e condolências à família e amigos de Pedro Newton Duarte Irala, falecido na quinta-feira (27). Criador do cavalo de corrida PSI, Pedro dedicou-se, por longo período de tempo, à gerência da agência do Stud Book Brasileiro, localizada em... [continua ]

Entidades representativas se manifestam a favor do prosseguimento das atividades turfísticas

Atualização: Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também publicou manifestação formal em apoio à realização das corridas, no JCSP.