25 jul 2018 | 16:47:57

Uruguai: El Danzarín conquista listed

Velocista do Stud Duplo Ouro somou novo êxito para campanha.


El Danzarín contou com direção inspirada de Carlos A. Vigil.

Imagem: Maroñas Entertainment

No último domingo (22), em Maroñas, o brasileiro El Danzarín, 6 anos, filho de Dubai Dust e La Garufa (Spring Halo), de criação e propriedade do Stud Duplo Ouro, venceu o Clásico Francisco Etcheverry Vidal (L), em 1.200m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos.

Numa bela condução de Carlos A. Vigil, El Danzarín ingressou na reta de chegada nos últimos postos e emplacou vistosa atropelada, pelas balizas internas. A 400 metros do disco, o brasileiro infiltrou-se pela baliza um, deixada livre, partindo dali para o disco. The Dancer (Fund of Funds) formou a dupla por 1 corpo.

Dog Halo (Teeth of The Dog) finalizou em terceiro e Dog Valiente (Teeth of The Dog) ficou com a quarta colocação. O brasileiro Destacado (por Benny The Bull, do Haras Nijú) arrematou na quinta posição.

Treinado por Ivo Valter Pereira, El Danzarín conquistou a décima sexta vitória em 33 saídas. Um dos melhores velocistas do turfe uruguaio nas últimas temporadas, El Danzarín parou os relógios na marca de 1:09.88.

Mais notícias

Kapoor não dá susto na Prova Especial Mossoró

Arenático do Stud Red Rafa somou novo êxito.

EUA: Some In Tieme debuta com sexto lugar em allowance

Nesse domingo (5), em Santa Anita Park, na Califórnia, o brasileiro Some In Tieme, 5 anos, filho de Shirocco e Orma Giusta (Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc., cumpriu a sua primeira aparição no exterior - e a primeira, também, desde a sua vitória no GP Longines Latinoamericano (gr.I),... [continua ]

Holy Legal segue absoluta na velocidade uruguaia

Brasileira, do Haras Belmont, não encontrou dificuldades para vencer o Clásico Pedro Indart Denis.