21 set 2019 | 18:24:54

Viés De Alta mostra forma para os clássicos

Alazão do Stud Alvarenga venceu a Prova Especial Super Power.


Viés De Alta obteve a segunda vitória consecutiva.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada neste sábado (21), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Super Power, em 1.400m na pista de grama (leve, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, revelou a vitória de Viés De Alta, filho de Midshipman e One More Try (Redattore), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Alvarenga.

Acompanhando, na segunda colocação, o ritmo de Quebra-Galho, Viés De Alta carregou sobre o ponteiro até a altura dos últimos 250 metros. Ali, assumiu a dianteira, mas teve de lidar com o arremate de Vale-Brinde. Impulsionado por Leandro Henrique, Viés De Alta alcançou o disco final ¾ de corpo à frente de Vale-Brinde. Quebra-Galho arrematou em terceiro, deixando Hola Amigo e Mas Que Nada no complemento do placar.

Depois, Petrus, Mindfullness, Ferocity e Harry Potter.

Treinado por Ronaldo Marins Lima, Viés De Alta (tem, a exemplo da líder japonesa Danon Fantasy, a excelente Ocasião, em sua linha baixa, chegando ao potro, dentre outras éguas, por meio da excelente Cisplatine) agora soma 2 vitórias em 6 saídas. Tempo de 1:22.48.

Mais notícias

Nesta segunda-feira (15/6) encerra-se a inscrição na Taxa Universal

Inscrição, sucedida do respectivo pagamento, é condição para participação do produto na Copa dos Criadores, sem o pagamento de penalidades.

Como manda o figurino: Flight Time larga e acaba no GP Estado do Rio de Janeiro

Filho de Put It Back, pertencente a Black Opal Stud, confirmou favoritismo na abertura da tríplice coroa.

Quarteto de Cordas mostra forma para a Taça de Prata

Potro do Stud Sol Marte prevaleceu na Prova Especial Roi Normand.