21 set 2019 | 21:24:54

Viés De Alta mostra forma para os clássicos

Alazão do Stud Alvarenga venceu a Prova Especial Super Power.


Viés De Alta obteve a segunda vitória consecutiva.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada neste sábado (21), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Super Power, em 1.400m na pista de grama (leve, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, revelou a vitória de Viés De Alta, filho de Midshipman e One More Try (Redattore), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Alvarenga.

Acompanhando, na segunda colocação, o ritmo de Quebra-Galho, Viés De Alta carregou sobre o ponteiro até a altura dos últimos 250 metros. Ali, assumiu a dianteira, mas teve de lidar com o arremate de Vale-Brinde. Impulsionado por Leandro Henrique, Viés De Alta alcançou o disco final ¾ de corpo à frente de Vale-Brinde. Quebra-Galho arrematou em terceiro, deixando Hola Amigo e Mas Que Nada no complemento do placar.

Depois, Petrus, Mindfullness, Ferocity e Harry Potter.

Treinado por Ronaldo Marins Lima, Viés De Alta (tem, a exemplo da líder japonesa Danon Fantasy, a excelente Ocasião, em sua linha baixa, chegando ao potro, dentre outras éguas, por meio da excelente Cisplatine) agora soma 2 vitórias em 6 saídas. Tempo de 1:22.48.

Mais notícias

Jolie Olímpica entra terceiro em G3

Favorita dos apostadores, brasileira rendeu aquém do esperado no San Simeon Stakes (G3), vencido por Gregorian Chant.

12.844 vezes, Jorge Ricardo!

Ídolo do esporte brasileiro, Jorge Ricardo iguala recorde de Russell Baze e leva fãs às lágrimas na jornada noturna de segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro.

Cold Heart consagra a campanha no Grande Prêmio Derby Paulista (G1)

Potro da Fazenda Mondesir brilhou no momento mais aguardado da reunião, no Jockey Club de São Paulo.