25 nov 2017 | 18:29:53

Visible segue sem conhecer derrota na areia

Filho do nacional Skypilot foi criado pelo Haras Free Way, também seu proprietário.


Visible derrotou os mais velhos em Cidade Jardim

Imagem: Marília Lemos

Derradeira atração da chamada clássica paulista promovida neste sábado (25), a Prova Especial Comunidade Judaica, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Visible, 3 anos, filho de Skypilot e Atendada Fighter (Irish Fighter), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Com Vagner Leal “up”, Visible acompanhou de perto o ritmo emplacado por Secreto Di Donna (Bandido Secreto) na primeira parte do percurso. Sempre pela baliza um, Leal girou com Visible, para a reta de chegada, em briga pelo segundo posto, com Joana Bold (Bold Start). Infiltrando-se entre Secreto Di Donna e Joana Bold, Visible passou a atacar o ponteiro.

Com melhor ação, Visible dominou Secreto Di Donna, em definitivo, a 250 metros do disco. Dali em diante, o alazão manteve, com facilidade, a vantagem que lhe separava do adversário, que derrotou por 2 corpos e ¼. Poseidon (por Hard Buck, 6 e ¾), Joana Bold (7 e ¼) e Don Miloca (por First American, 7 e ½).

A seguir: Pioppo, Obrigadoamigos e Barishnikov.

Treinado por Eduardo Gosik, Visible conquistou a terceira vitória em 9 corridas. Vitorioso em suas duas únicas saídas na areia, até aqui, Visible assinalou 1:16.05, com finais de 24.88 e 12.74.

Mais notícias

Criação: filho de Frankel, Cunco desembarca nesta quarta-feira no Chile

Marcado como o primeiro produto nascer, estrear e vencer, em meio à prole do badalado garanhão da Juddmonte, Cunco cobrirá, no segundo semestre, em terras chilenas, no Haras Santa Monica.

Copa dos Criadores: prêmios deverão alcançar R$ 800.000,00, em 2021

Festival, em seu novo formato, premiará competidores de 8 diferentes provas.

De ponta a ponta, Texxana conquista a Prova Especial Riboletta

Potranca do Stud Yellow River prevaleceu em teste para o GP Diana (G1).