25 nov 2017 | 20:29:53

Visible segue sem conhecer derrota na areia

Filho do nacional Skypilot foi criado pelo Haras Free Way, também seu proprietário.


Visible derrotou os mais velhos em Cidade Jardim

Imagem: Marília Lemos

Derradeira atração da chamada clássica paulista promovida neste sábado (25), a Prova Especial Comunidade Judaica, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Visible, 3 anos, filho de Skypilot e Atendada Fighter (Irish Fighter), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Com Vagner Leal “up”, Visible acompanhou de perto o ritmo emplacado por Secreto Di Donna (Bandido Secreto) na primeira parte do percurso. Sempre pela baliza um, Leal girou com Visible, para a reta de chegada, em briga pelo segundo posto, com Joana Bold (Bold Start). Infiltrando-se entre Secreto Di Donna e Joana Bold, Visible passou a atacar o ponteiro.

Com melhor ação, Visible dominou Secreto Di Donna, em definitivo, a 250 metros do disco. Dali em diante, o alazão manteve, com facilidade, a vantagem que lhe separava do adversário, que derrotou por 2 corpos e ¼. Poseidon (por Hard Buck, 6 e ¾), Joana Bold (7 e ¼) e Don Miloca (por First American, 7 e ½).

A seguir: Pioppo, Obrigadoamigos e Barishnikov.

Treinado por Eduardo Gosik, Visible conquistou a terceira vitória em 9 corridas. Vitorioso em suas duas únicas saídas na areia, até aqui, Visible assinalou 1:16.05, com finais de 24.88 e 12.74.

Mais notícias

O Oriente também tem a sua Enable: Almond Eye bate os machos e quebra recorde na Japan Cup (gr.I)

Filha de Lord Kanaloa conquistou a maior prova do turfe japonês. Imprensa especula, desde já, sua participação no Arco do ano que vem.

Voador Magee estreia neste domingo (24) nos Estados Unidos

Vencedor do GP Brasil 2017 encarará allowance em Santa Anita Park.

Copa ABCPCC Regional (L) recebe sete pré-inscrições

Páreo será disputado no próximo dia 20 de julho, em Curitiba, com bolsa aproximada de R$ 80 mil.