Vôo de Ícaro bate os mais velhos no quilômetro
Filho do nacional Holding Glory, pertencente ao Stud Bruno Genovesi, conquistou o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3).

Vôo de Ícaro (farda verde pistache) derrotou Big Angel no G3
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3), em 1.000m/grama (pesada), foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória do potro Vôo de Ícaro, 3 anos, filho do nacional Holding Glory e Flight Fenix (Choctaw Ridge), de criação e propriedade do Stud Bruno Genovesi.
Em condução do aprendiz de primeira categoria, I. Silva, Vôo de Ícaro resistiu aos avanços de Big Angel, que em ótima corrida formou a dupla a 1/4 de corpo. Jazz Man e Henrique Eight completaram a quadrifeta. Fanny do Jaguarete foi a quinta.
Depois, Consul American, Davy Jones, Destiny, Jagdalpur e Amy Lee.
Carlos Garcia, em Campinas/SP, responde pelo treinamento de Vôo de Ícaro, que conquistou a terceira vitória (primeira clássica) em 7 corridas.
Tempo de 55.52, com finais de 23.91 e 12.11.
Mais notícias

Mucho Gusto, Bricks And Mortar e seus significados.
No mesmo final de semana em que Mucho Gusto venceu uma Pegasus World Cup esvaziada de suas principais estrelas, os norte-americanos escolheram um animal “de grama” – Bricks And Mortar – como o seu “Cavalo do Ano”. Razões que dialogam, de parte a parte.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (3ª edição)
Luan Machado mantém rotina de vitórias nos Estados Unidos. Imagem: Arquivo pessoal/Instagram ESTADOS UNIDOS LUAN MACHADO (L. S. Machado): Continuando sua rotina de vitórias, no último dia 10 Luan foi para a foto no Hipódromo de Thistledown, em um maiden special weight, pilotando Fast Felix. Eleito favorito da competição pelo público apostador, o vencedor, em belo final, deixou o segundo colocado... [continua ]