09 out 2021 | 20:33:09

Vôo de Ícaro bate os mais velhos no quilômetro

Filho do nacional Holding Glory, pertencente ao Stud Bruno Genovesi, conquistou o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3).


Vôo de Ícaro (farda verde pistache) derrotou Big Angel no G3

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3), em 1.000m/grama (pesada), foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória do potro Vôo de Ícaro, 3 anos, filho do nacional Holding Glory e Flight Fenix (Choctaw Ridge), de criação e propriedade do Stud Bruno Genovesi. 

Em condução do aprendiz de primeira categoria, I. Silva, Vôo de Ícaro resistiu aos avanços de Big Angel, que em ótima corrida formou a dupla a 1/4 de corpo. Jazz Man e Henrique Eight completaram a quadrifeta. Fanny do Jaguarete foi a quinta. 

Depois, Consul American, Davy Jones, Destiny, Jagdalpur e Amy Lee.

Carlos Garcia, em Campinas/SP, responde pelo treinamento de Vôo de Ícaro, que conquistou a terceira vitória (primeira clássica) em 7 corridas. 

Tempo de 55.52, com finais de 23.91 e 12.11.

Mais notícias

Hong Kong: dos super craques a João Moreira, um festival marcante

Realizado em Sha Tin, o Hong Kong International Races encerrou a temporada do turfe internacional, de 2021, em alto estilo.

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020 (atualizado)

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 13 de setembro (sujeito a atualizações/alterações).

Art Dollar supera os machos no Criterium e garante campanha 100% clássica

Filha do nacional Billion Dollar venceu o Clássico Criadores (L).