04 abr 2020 | 20:58:33

Wave Red encerra jornada com vitória em listed

Filha de Skypilot venceu o Clássico Presidente Erasmo Teixeira de Assumpção (L).


Wave Red conquistou batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Último embate de chamada nobre da reunião deste sábado (4), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Erasmo Teixeira de Assumpção (L), em 1.000m na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, teve em Wave Red, 4 anos, filha de Skypilot e Queen Red (Red Runner), de criação e propriedade do Haras Free Way, a sua ganhadora.

Best Magee foi para a ponta, após a partida. Logo Wave Red apresentou-se, por fora, na segunda colocação. Himalaia, Java’s Song e Northern Town disputavam, emparelhadas, o terceiro lugar.

Wave Red partiu para cima de Best Magee quando faltavam 300 metros para o disco. Com melhor ação, a conduzida de Leandro Henrique tomou conta do primeiro posto e fugiu para o vencedor. Himalaia formou a dupla a 2 corpos e ½. Northern Town, Quetin Blue e Best Magee deram números finais ao marcador.

Na sequência: Java’s Song, Nana Maksouri, Aktion Glory, Heidy Bloom, Alegria Total, Tamar e My Pleasure.

Treinada pelo mestre Eduardo Gosik, Wave of Red conquistou a quarta vitória (primeira clássica) em 8 saídas. Tempo de 55.69, com finais de 22.93 e 11.84.

Mais notícias

Chegada espetacular abre a Copa dos Criadores: vitória de Hall Pass na Milha Areia – Sylvio Bertoli

Arenático do Stud Eterno Amor deu início ao festival, numa chegada eletrizante.

ABCPCC entrevista: José Carlos Pires

José Carlos Pires é o novo Presidente da Câmara de Equideocultura do MAPA. Imagem: Divulgação JCB Recentemente, José Carlos Lodi Fragoso Pires foi eleito, por unanimidade, Presidente da Câmara de Equideocultura do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Descendente das famílias que, por meio dos Haras Ipiranga e Santa Ana do Rio Grande, fizeram história no turfe brasileiro, Zeca... [continua ]

Cônsul American volta a vencer em Cidade Jardim

Alazão do Stud El Gibbor levantou a Prova Especial Câmara Municipal.