04 abr 2020 | 23:58:33

Wave Red encerra jornada com vitória em listed

Filha de Skypilot venceu o Clássico Presidente Erasmo Teixeira de Assumpção (L).


Wave Red conquistou batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Último embate de chamada nobre da reunião deste sábado (4), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Erasmo Teixeira de Assumpção (L), em 1.000m na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, teve em Wave Red, 4 anos, filha de Skypilot e Queen Red (Red Runner), de criação e propriedade do Haras Free Way, a sua ganhadora.

Best Magee foi para a ponta, após a partida. Logo Wave Red apresentou-se, por fora, na segunda colocação. Himalaia, Java’s Song e Northern Town disputavam, emparelhadas, o terceiro lugar.

Wave Red partiu para cima de Best Magee quando faltavam 300 metros para o disco. Com melhor ação, a conduzida de Leandro Henrique tomou conta do primeiro posto e fugiu para o vencedor. Himalaia formou a dupla a 2 corpos e ½. Northern Town, Quetin Blue e Best Magee deram números finais ao marcador.

Na sequência: Java’s Song, Nana Maksouri, Aktion Glory, Heidy Bloom, Alegria Total, Tamar e My Pleasure.

Treinada pelo mestre Eduardo Gosik, Wave of Red conquistou a quarta vitória (primeira clássica) em 8 saídas. Tempo de 55.69, com finais de 22.93 e 11.84.

Mais notícias

Jorge Ricardo sofre queda e dá susto no Hipódromo de La Plata

Flagrante da queda de Jorge Ricardo Imagem: Todo Galope Durante o Prêmio ESPECIAL RIBEREÑO, nono páreo disputado no início da noite  desta quinta, 05 de outubro, no Hipódromo de La Plata na Argentina, o jóquei Jorge Ricardo, que conduzia o animal BARBERA D’ASTI, sofreu uma queda logo após a largada, quando sua conduzida tropeçou, jogando o piloto ao solo. Assim... [continua ]

Enólogo: fôlego em dia no GP ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (gr.III)

Alazão do Stud Sweet Dani prevaleceu no embate dos fundistas.

Sinsel confirma evolução e fatura o GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado (G1)

Potro do Stud Red Rafa levou de vencida a prova, que, mais uma vez, foi patrocinada por Araras Blood & Power.