21 nov 2023 | 01:04:01

Woodbine (CAN): Ice Chocolat faz segundo em G2

Crioulo do Haras Nijú restou batido por focinho, no Kennedy Road Stakes (G2), vencido por Flag of Honour.


Ice Chocolat (por fora) passou perto de abocanhar o G2, em Woodbine.

Imagem: Michael Burns/Divulgação DRF

Ice Chocolat perdeu corrida sem nome nos 1.207 metros, tapeta, do Kennedy Road Stakes (G2), carreira com US$ 175 mil de bolsa, na tarde do sábado, 17 de novembro, no Hipódromo de Woodbine, Canadá.

O alazão criado pelo Haras Niju, montado por Sahin Civaci, atacou o ponteiro Flag Of Honour (Kazuchi Kimura) – que arrumou providencial passagem pelo interno da raia – durante toda a reta, mas não chegou ao espelho em tempo de derrotar o animal australiano, ficando com o segundo posto, em mais uma bela performance no concorrido turfe da América do Norte. 

O ganhador é um 4 anos, filho de American Pharoah e Godiva Rock, por Stratum, treinado por Julia Carey e defensor da farda de R.M. Wanless e Mrs. J. M. Wanless. Flag Of Honour parou os relógios em 1min08s86.

por Fernando Lopes

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Best In Town supera Consul American no Proclamação da República (gr.II)

Velocista pertence ao Haras Do Morro.

Sun of Hill finaliza no quarto posto, em prova de G3

Brasileira criada pelo Haras do Morro ficou com a quarta posição, a 2 corpos e 3/4 de Hope Road, no Bayakoa Stakes (G3).

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (22ª edição)

Bernardo Pinheiro venceu mais uma nos Emirados Árabes. Imagem: Sharjah Equestrian Club DUBAI BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro): Destacando-se, mais uma vez, em Dubai, Bernardo aparece com 4 conquistas nesta temporada - mesmo tendo começado a montar um tempo depois de seus concorrentes nas estatísticas. Nessa semana, no hipódromo de Sharjah, o brasileiro venceu os primeiro e segundo páreos da programação, pilotando Maahir e... [continua ]