21 nov 2023 | 01:04:01

Woodbine (CAN): Ice Chocolat faz segundo em G2

Crioulo do Haras Nijú restou batido por focinho, no Kennedy Road Stakes (G2), vencido por Flag of Honour.


Ice Chocolat (por fora) passou perto de abocanhar o G2, em Woodbine.

Imagem: Michael Burns/Divulgação DRF

Ice Chocolat perdeu corrida sem nome nos 1.207 metros, tapeta, do Kennedy Road Stakes (G2), carreira com US$ 175 mil de bolsa, na tarde do sábado, 17 de novembro, no Hipódromo de Woodbine, Canadá.

O alazão criado pelo Haras Niju, montado por Sahin Civaci, atacou o ponteiro Flag Of Honour (Kazuchi Kimura) – que arrumou providencial passagem pelo interno da raia – durante toda a reta, mas não chegou ao espelho em tempo de derrotar o animal australiano, ficando com o segundo posto, em mais uma bela performance no concorrido turfe da América do Norte. 

O ganhador é um 4 anos, filho de American Pharoah e Godiva Rock, por Stratum, treinado por Julia Carey e defensor da farda de R.M. Wanless e Mrs. J. M. Wanless. Flag Of Honour parou os relógios em 1min08s86.

por Fernando Lopes

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Stud Book Brasileiro informa: prazo para envio de lista de reprodutoras se encerra no dia 1º junho

Exigência do Regulamento do Serviço de Registro Genealógico deve ser observada pelos criadores, bem como a data limite para envio da localização dos produtos nascidos no ano passado.

Do Oiapoque ao Chuí: El Bacan abre a semana máxima no Rio de Janeiro

Filho de Amigoni venceu o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L).

Doutor Sureño, o campeão do 100º Grande Prêmio São Paulo (G1) – CSN

Corredor rendeu ao Haras Moema seu segundo troféu da prova máxima do turfe paulista, 30 anos após a conquista de Vomage.