04 set 2021 | 18:51:25

Y Gold é bicampeã do GP Independência (G3)

Filha do nacional Skypilot somou novo êxito clássico.


Y Gold venceu com ampla facilidade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Primeiro embate graduado do sábado (4), em São Paulo, o Grande Prêmio Independência (G3), em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido, pela segunda vez, por Y Gold, 4 anos, filha do nacional Skypilot e Queen of Bagé (Vettori), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Conduzida por José Severo, Y Gold não deu confiança às adversárias. Superou Lady Forestry por 3 corpos e 1/2. Once Upon A Time, Fanny do Jaguarete e Safira de Birigui completaram o marcador. 

Treinada pelo Mestre Eduardo Gosik, Y Gold conquistou sua sexta vitória (a terceira clássica), em 12 corridas.

Tempo de 55.61, com finais de 26.42 e 12.24.

 

Mais notícias

EUA: Ohio e Touriga disputam provas graduadas

Crioulos da Fazenda Mondesir e ganhadores de G1, brasileiros irão à raia, no final de semana.

Copa dos Criadores 2023: estimativas de bolsas, added e penalidades

Festival dos criadores brasileiros, a ser realizado no dia 5 de agosto, em São Paulo, deverá distribuir mais de R$ 1,1 milhão em prêmios.

Roxoterra aprova a milha e meia e conquista G3

Cada dia correndo mais, defensor do Haras Fazenda Boa Vista superou o favorito Head Office.