04 set 2021 | 18:51:25

Y Gold é bicampeã do GP Independência (G3)

Filha do nacional Skypilot somou novo êxito clássico.


Y Gold venceu com ampla facilidade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Primeiro embate graduado do sábado (4), em São Paulo, o Grande Prêmio Independência (G3), em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido, pela segunda vez, por Y Gold, 4 anos, filha do nacional Skypilot e Queen of Bagé (Vettori), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Conduzida por José Severo, Y Gold não deu confiança às adversárias. Superou Lady Forestry por 3 corpos e 1/2. Once Upon A Time, Fanny do Jaguarete e Safira de Birigui completaram o marcador. 

Treinada pelo Mestre Eduardo Gosik, Y Gold conquistou sua sexta vitória (a terceira clássica), em 12 corridas.

Tempo de 55.61, com finais de 26.42 e 12.24.

 

Mais notícias

Bella Gloria e Best Bright: vitórias brasileiras, nos clássicos de Maroñas

Roberto Valdemir Aguiar da Costa, Cruz de Pedra e Crespi foram as conexões vitoriosas.

Copa dos Criadores ABCPCC 2019 - R.M.Lima

Website do Jockey Club de São Paulo entrevista treinador de Garrison (GP ABCPCC Clássica Matias Machline), Hector Gold (GP João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata) e Happy Bryan (GP ABCPCC Velocidade - Mário Belmonte Moglia).

Na Prova Especial Gaudeamus, demonstração de superioridade de Lord Alpha

Potro do Stud Le Cheval obteve firme e fácil vitória.