Zezé Corredor é o “Rei da Raia Paulista”
Filho do nacional Veraneio, pertencente a Marcelo Catunda Parente Filho, venceu o GP General Couto de Magalhães (G3).
Prova de maior extensão de todo o calendário nacional, o Grande Prêmio General Couto de Magalhães (G3), em 3.218 metros na grama (leve), para produtos de 4 e mais anos, foi corrido neste sábado (6), em São Paulo. O novo “Rei da Raia Paulista” é Zezé Corredor, 6 anos, filho do nacional Veraneio e Península Bela (Sulamani), de criação do Haras Bandeirantes e propriedade de Marcelo Catunda Parente Filho.
Desta feita correndo mais poupado do que de costume, Zezé Corredor acionava na quarta colocação, enquanto Jolín ditava o ritmo do páreo. Entre eles, nos segundo e terceiro postos, respectivamente, corriam Pablito Powder e Zruck Vom Ring.
Na curva, Pablito Powder apertou o passo para cima de Jolín. A dupla girou emparelhada para a reta final. A 400 metros do disco, despontou, mais aberto, Zezé Corredor.
Impulsionado pela “sensação” Ruberlei Viana, Zezé Corredor veio buscar seus dois oponentes, nos últimos 150 metros. Sem sustos, bateu Jolín por 1 corpo e ¼, finalizando Índigo Guerreiro em terceiro. Pablito Powder e Mañana Poderosa completaram o marcador.
Depois, Orelhas Pa, Rasgado de Birigui e Zruck Vom Ring.
Estanislau Petrochinski responde pelo treinamento de Zezé Corredor, que soma 9 vitórias (2 clássicas) em 22 corridas.
Tempo de 3:24.12.