14 fev 2018 | 22:40:21

Zuzu Bem confirma favoritismo e vence com folga o GP Presidente Hernani Azevedo Silva

Em evolução, corredora do Haras Old Friends produziu atuação de superioridade.


Zuzu Bem conquistou batismo clássico

Imagem: Marília Lemos

Com Vagner Leal soberbo nas rédeas e sob o treinamento esmerado de Selmar Lobo, Zuzu Bem confirmou seu favoritismo e sagrou-se vitoriosa no Grande Prêmio Presidente Hernani Azevedo Silva (gr.II), destaque da programação de hoje (10), no Hipódromo Paulistano.

Encerrada durante boa parte da reta final, Zuzu Bem só encontrou caminho livre nos metros derradeiro mas, ainda a tempo de livrar boa vantagem sobre a 2ª colocada (5 1/4), Olympic Greece, na transposição do espelho.Holy Byblos finalizou em 3º (6 3/4), Pateo do Batel cruzou em 4º (7 3/4) e Great Vista completou o placar (9 3/4). Una Stravaganza não foi apresentada. A ganhadora assinalou 1:34.48 para os 1.000 metros da pista de grama leve.

Zuzu Bem, 2 vitórias em 8 atuações, é uma 3 anos, filha de First American e Pura Classe (Grand Slam), de criação do Stud Farda Amiga e propriedade do Haras Old Friends Ltda.

por Jair Bala

(matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 10/02/2018)

Mais notícias

Narwen foi a melhor no Handicap Especial Presidente Mário Ribeiro Nunes Galvão

Ganhadora pertence ao Stud Santo Américo.

Riviera do Iguassu conquista a Prova Especial Mensageiro Alado

Velocista do Haras Rio Iguassu obteve sua primeira vitória na Gávea.

Em duelo de campeões, Zucca Baby bate Oderich e vence o GP Brasil (G1)

Na repetição do confronto vislumbrado no Derby, potro do Haras Doce Vale foi à forra contra o adversário e consagrou sua campanha. Venâncio Nahid tornou-se o treinador mais vitorioso da história do páreo.