15 jan 2018 | 22:17:06

Anuário do Turfe Brasileiro 2017

Publicação contendo os principais páreos disputados no Brasil, em 2017, está no ar na sessão “Normativas”.


Legenda da foto

Diversos foram os momentos e ocasiões que fizeram o turfista brasileiro vibrar, ao longo do ano de 2017. A conquista da tríplice coroa de No Regrets. As consagrações de Céu de Brigadeiro e Voador Magee. O destemido Bal A Bali em sua jornada norte-americana.

Nada do que mais justo, portanto, reviver algumas dessas conquistas, seus heróis e heroínas, ora compilados no “Anuário do Turfe Brasileiro”. Dedicada, de especial modo, aos vencedores das provas de grupo I do calendário nacional, a publicação, igualmente, exibe em suas páginas recortes sobre o Troféu Mossoró e a Copa dos Criadores. Mesmo sem compor o rol de páreos de graduação máxima, os Grandes Prêmios Bento Gonçalves, Paraná e Presidente da República (SP) também ilustram algumas de suas páginas.

Lança-se o convite para que os leitores, agora, passeiem pelos momentos mais marcantes do ano, relacionados ao turfe brasileiro. Deseja-se, assim, que ao final da leitura haja motivos de sobra para considerar que 2017 ficará guardado na memória de turfistas, de todos os lugares e idades. O material está disponível aqui.

 

A Diretoria.

Mais notícias

Geração 2019 corre primeiras provas de G1 acima da milha

Pré-inscrições para as provas sequenciais da tríplice coroa paulista e anotados no Grande Criterium da Gávea foram conhecidos pelo público turfista, nesta semana.

"A mil por hora": Lendario Brujo conquista o Grande Prêmio ABCPCC (G1)

Filho do nacional Comandante Dodge rendeu vitória de graduação máxima ao Haras Nijú.

Sete em sete: Ajustada Agena mantém invencibilidade, no GP Independência (G3)

Potranca do Haras do Morro venceu, mais uma vez, em lindo final, aproximando-se do recorde do quilômetro.