25 set 2020 | 20:42:44

Cada vez mais favorito, Head Office “trabalha forte” em Cidade Jardim

Corredor do Stud Alessio & Naela faturou o GP Ministro da Agricultura (G2) e ratificou favoritismo para o GP São Paulo (G1).


Absoluto, Head Office é favorito antecipado à vitória no GP São Paulo

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Derradeiro teste para a prova máxima do turfe paulista, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (G2), em 2.400m na pista de grama (leve), foi disputado nesta sexta-feira (25), em Cidade Jardim. Vitória, aos esbarros, do favorito Head Office, 4 anos, filho de Wild Event e Corticeira (Giant’s Causeway), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Alessio & Naela.

Jet Lag fez questão da ponta. Head Office apresentou-se, em segundo, com Filho de Campeão correndo em terceiro. O trio logo abriu grande vantagem à frente dos demais.

Na altura da última milha, Head Office “botou de lado” com Jet Lag. O preferido dos apostadores ingressou no tiro direto absoluto, trazendo o oponente dominado. Bastou, então, um mínimo convite de Valdir Souza, e Head Office saiu tirando, na primeira posição. Noblesse You foi o segundo colocado, a 8 corpos e ¾. Zezé Corredor foi o terceiro. Novello e Jet Lag completaram o placar.

A seguir, North Face.

Recebendo treinamento de Emerson Garcia, Head Office segue invicto na distância da milha e meia. Conquistou a 5ª vitória (2ª clássica) em 9 atuações. Tempo de 2:27.76.

Mais notícias

Argentina: Nicholas faz a alegria de proprietários brasileiros em G1

Milheiro do Stud Nosotros – de Ernani Buffolo, João Boyadjian e Marcos Bottino – venceu o Gran Premio San Isidro (gr.I). Outras duas provas de graduação máxima movimentaram Buenos Aires.

Aos 25 anos, More Than Ready desfalca criação mundial

Até aqui, 216 ganhadores black type compõem sua produção, ao redor do globo.

Schweinsteiger, pelo segundo ano consecutivo, o melhor velocista do Paraná

Alazão do Haras Rio Iguassu venceu, pela segunda vez, o Clássico Ciro Frare (L).