25 set 2020 | 20:42:44

Cada vez mais favorito, Head Office “trabalha forte” em Cidade Jardim

Corredor do Stud Alessio & Naela faturou o GP Ministro da Agricultura (G2) e ratificou favoritismo para o GP São Paulo (G1).


Absoluto, Head Office é favorito antecipado à vitória no GP São Paulo

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Derradeiro teste para a prova máxima do turfe paulista, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (G2), em 2.400m na pista de grama (leve), foi disputado nesta sexta-feira (25), em Cidade Jardim. Vitória, aos esbarros, do favorito Head Office, 4 anos, filho de Wild Event e Corticeira (Giant’s Causeway), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Alessio & Naela.

Jet Lag fez questão da ponta. Head Office apresentou-se, em segundo, com Filho de Campeão correndo em terceiro. O trio logo abriu grande vantagem à frente dos demais.

Na altura da última milha, Head Office “botou de lado” com Jet Lag. O preferido dos apostadores ingressou no tiro direto absoluto, trazendo o oponente dominado. Bastou, então, um mínimo convite de Valdir Souza, e Head Office saiu tirando, na primeira posição. Noblesse You foi o segundo colocado, a 8 corpos e ¾. Zezé Corredor foi o terceiro. Novello e Jet Lag completaram o placar.

A seguir, North Face.

Recebendo treinamento de Emerson Garcia, Head Office segue invicto na distância da milha e meia. Conquistou a 5ª vitória (2ª clássica) em 9 atuações. Tempo de 2:27.76.

Mais notícias

Forever Young e Romantic Warrior: uma chegada para a posteridade

Desfecho da Saudi Cup (G1) revelou-se à altura dos seus protagonistas.

Maroñas: Mapa Mundi brilha no GP General Artigas (G2)

Crioulo do Haras Figueira do Lago, de propriedade do Stud Xeque Mate, somou novo êxito na chamada clássica uruguaia.

Em semana de Itajara, La City Blanche, vence G3, em Hong Kong

Depois de constar no pedigree do ganhador do Kentucky Derby, inesquecível PSI brasileiro fez-se presente a outro resultado clássico internacional.