15 mar 2025 | 20:53:37

Com assinatura de Carlos Lavor, Bubbly Rain fatura o "14 de Março"

Filho do nacional Setembro Chove defende a farda do Haras H. Oliva.


Bubbly Rain arrancou, da última colocação, em busca da vitória no "14 de Março".

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Corrida preparatória para o Grande Prêmio São Paulo (G1), que significou, também, o aniversário de 150 anos do Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio 14 de Março (G3), em 2.400m na raia de grama (macia), foi disputado neste sábado (15), por produtos de 3 e mais anos. Numa estonteante atropelada, brilhou Bubbly Rain, 4 anos, filho do nacional Setembro Chove e Bubbly Blonde (Pounced), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Haras H. Oliva.

Por ora radicado no turfe uruguaio, Carlos Lavou emprestou a Bubbly Rain um bocado de sua enorme experiência - sobretudo em páreos dessa natureza e em corridas de alcance.

Mantendo Bubbly Rain na décima quinta e última posição, o bridão lançou seu conduzido por fora de seus adversários, no tiro direto. Desenvolvendo, então, uma longa e irresistível atropelada, o alazão veio alcançar Tyrion nos lances decisivos do páreo. No disco, 1/2 cabeça de vantagem para Bubbly Rain. Dream Alliance, de reta atribulada, foi o terceiro. Rick The Great e Chernozem completaram o marcador.

Depois, Sugar Daddy, Osten, Gesto Nobre, Reyes, Maximum Drive, Kuarup, Olympic Owner, Forever Younger, Granvic e Kruswarovski.

Recebendo o treinamento de Luiz Roberto Feltran, Bubbly Rain conquistou sua 4ª vitória (a 3ª clássica) em 19 saídas. 

Tempo de 2:27.33.

Mais notícias

Ficante supera Cônsul American em Cidade Jardim

Farda do Haras Basano brilhou na Prova Especial Comunidade Árabe.

Que Bianca confirma favoritismo no Clássico São Francisco Xavier (L)

Filha do nacional West By East, que pertence ao Haras Di Cellius, derrotou os machos, no melhor páreo da noturna da Gávea.

Projeto de lei busca fomentar a indústria do cavalo PSI em Bagé

PL 7.126/17 foi protocolado na última quarta-feira por Afonso Hamm em Brasília