10 jun 2024 | 14:44:16

"The last dance": London Moon se despedirá das pistas na "Milha" e seguirá para a reprodução

Filho de Agnes Gold será uma das atrações do festival do GP Brasil, antes de viajar até Bagé para ingressar em sua nova jornada.


Após o GP Presidente da República (G1), London Moon ingressará na reprodução.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Nome de grande evidência, nas pistas do Brasil, durante as últimas três temporadas, London Moon cumprirá, no GP Presidente da República (G1) do próximo dia 23 de junho, a derradeira apresentação de sua campanha. Após o importante compromisso, no qual defenderá a farda do Haras Sweet Carol, pela última vez, London Moon seguirá para Bagé, onde, após ter sido sindicalizado, servirá como garanhão, no Haras Anderson, seu criador.

A informação foi divulgada pelo próprio Haras Anderson, em seu perfil, no Instagram.

Filho de Agnes Gold e Beauty Harlan (Harlan's Holiday), London Moon competiu, até aqui, por 13 vezes, sob os cuidados de Adélcio Menegolo e Lúcio Vaz. Venceu em 10 delas, dos 1.000 aos 2.000 metros.

Após iniciar sua campanha, de modo vitorioso, na Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, London Moon agregaria 8 vitórias, obtidas em provas graduadas, à sua campanha. Dentre as quais, os grupos 1 dos Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro (G1), Linneo de Paula Machado (G1) e Estado do Rio de Janeiro (G1).

Mais notícias

Kris Five atropela com sucesso no Grande Prêmio Governador do Estado

Milheiro do Stud Mendonça reapareceu na ponta dos cascos, em Cidade Jardim. Principal embate deste sábado (4), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Governador do Estado

Irlanda: Romanised, um Holy Roman Emperor, vence o 2000 Guineas

Enquanto produto do garanhão conhecido dos brasileiros venceu ente os machos, Alpha Centuri faturou o 1000 Guineas, em meio às potrancas.

Em dia do Haras Paraíso da Lagoa, Trovão da Lagoa fatura a Taça de Cristal (L)

Em data que o centro criatório levantou as duas versões, de machos e fêmeas, da Taça de Cristal, êxito no páreo dos potros ficou com o defensor de José Vecchio Filho.