Banner Haras Regina Topo
16 Jun 2018 | 20:40:51

Exportado, Flight Time cumpre período de adaptação em Ocala

Invicto em pistas brasileiras, filho de Put It Back seguirá campanha nos Estados Unidos.

Flight Time foi exportado na condição de invicto.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Dono de retrospecto composto, até aqui, exclusivamente por vitórias, Flight Time encontra-se nos primeiros dias de adaptação, ao hemisfério norte, em Ocala, na Flórida. Adquirido por proprietários norte-americanos junto a Black Opal Stud, o castanho seguirá campanha no turfe norte-americano.

Uma vez concluído o período de adaptação – de aproximadamente 30 dias – Flight Time seguirá para as cocheiras de Kenneth McPeek.

Filho de Put It Back e Quanto Carina (Wild Event), Flight Time (criado pelo Haras Santa Maria de Araras) produziu 4 exibições, até o momento, vencendo em todas elas. Além de uma eliminatória na estreia, da Prova Especial Daião e do GP Frederico Lundgren (gr.III), Fight Time, quando de sua despedida das pistas brasileiras, faturou o GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I), no início de 2018, na Gávea.

Mais notícias

High Chris mantém invencibilidade no Clássico Breno Caldas (L)

Corredor do Stud Quintella conquistou batismo clássico.

Ler na íntegra

Justify congela cronômetros em apronto para o Belmont Stakes

Candidato à tríplice coroa norte-americana deixou impressão das melhores ao passar 800 metros em 46,5 na raia de Churchill Downs.

Ler na íntegra

Bagé In Concert dita o ritmo do Protetora do Turfe

Pupilo do Stud Miguel Ávila mostrou forma para a tentativa do “bi” no GP Bento Gonçalves. Just Event, Barbo e Public Job também mostram forma para a semana máxima.

Ler na íntegra