Banner Haras Regina Topo
16 Jun 2018 | 20:40:51

Exportado, Flight Time cumpre período de adaptação em Ocala

Invicto em pistas brasileiras, filho de Put It Back seguirá campanha nos Estados Unidos.

Flight Time foi exportado na condição de invicto.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Dono de retrospecto composto, até aqui, exclusivamente por vitórias, Flight Time encontra-se nos primeiros dias de adaptação, ao hemisfério norte, em Ocala, na Flórida. Adquirido por proprietários norte-americanos junto a Black Opal Stud, o castanho seguirá campanha no turfe norte-americano.

Uma vez concluído o período de adaptação – de aproximadamente 30 dias – Flight Time seguirá para as cocheiras de Kenneth McPeek.

Filho de Put It Back e Quanto Carina (Wild Event), Flight Time (criado pelo Haras Santa Maria de Araras) produziu 4 exibições, até o momento, vencendo em todas elas. Além de uma eliminatória na estreia, da Prova Especial Daião e do GP Frederico Lundgren (gr.III), Fight Time, quando de sua despedida das pistas brasileiras, faturou o GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I), no início de 2018, na Gávea.

Mais notícias

Em chegada acirrada, Leão de Prata garante vaga no Latino

Arenático do Stud São Francisco da Serra venceu o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) e garantiu lugar no partidor do GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Ler na íntegra

Fronteira Around larga e acaba em prova especial

Corredora de Black Opal Stud não encontrou dificuldades para vencer na sabatina paulistana.

Ler na íntegra

GP Brasil: added deverá ser recolhido até quarta-feira (30/5)

Inscritos na prova máxima deverão pagar R$ 12 mil por um lugar no partidor. Prêmio destinado ao primeiro colocado é de R$ 300 mil.

Ler na íntegra