Banner Haras Regina Topo
10 Dez 2017 | 17:37:55

GP Latinoamericano: brasileiros são maioria dentre os pré-inscritos para vagas extras

OSAF divulgou lista dos pré-inscritos que postulam vagas eventualmente não preenchidas no starting gate do páreo. Dois 11 animais que compõem a lista, 8 são brasileiros.

Ganhador do Ramirez, Ghandi di Job é um dos brasileiros pré-inscritos para vagas de extraclassificados no Latino

Imagem: Gustavo Duprat

A Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, a lista de pré-inscritos no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), que disputarão eventuais vagas remanescentes no campo do páreo, não ocupadas pelos animais indicados pelos hipódromos.  Dos 11 nomes constantes na lista, 8 são brasileiros.

Bagé In Concert (Honorio Batista), Fitzgerald (Stud La Fe), Galeão (Stud Gaeta), Ghandi di Job (Stud La Fe), Moreno (Haras Regina), Oggigiorno (Stud Madelon Y Lucia), Olympic Harvard (Haras Regina) e Reality Bites (Stud Crespi) representam a criação brasileira na listagem. Além deles, constam as pré-inscrições dos uruguaios El Abanderado, El Conde Juan e Piscos Our.

O Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) será disputado no dia 11 de março de 2018, em Maroñas. Programado para a distância dos 2.000 metros, em pista de areia, o páreo – aberto a produtos de 3 e mais anos – contará com bolsa de US$ 500 mil, sendo US$ 300 mil para o primeiro colocado.

No Brasil, tanto o Jockey Club de São Paulo quanto o Jockey Club Brasileiro definiram as provas que servirão de base para a indicação de seus respectivos representantes no Latino. Em Cidade Jardim haverá a Prova Especial Dark Brown, no dia 20 de janeiro. Um dia depois, na Gávea, o Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III).

Mais notícias

De ponta a ponta, Xingu Thunder conquista o GP Governador do Estado (gr.III)

Tordilho defende os interesses do Stud Galope.

Ler na íntegra

Presidência não dá susto na Prova Especial Raul e Irene Crespi

Favorita dos apostadores é filha do nacional Que Fenômeno

Ler na íntegra

Projeto de lei busca fomentar a indústria do cavalo PSI em Bagé

PL 7.126/17 foi protocolado na última quarta-feira por Afonso Hamm em Brasília

Ler na íntegra