14 out 2018 | 17:38:43

Hong Kong: na segunda tentativa, Cash do Jaguarete entra quinto

Brasileiro voltou a atuar em Sha Tin.


Cash do Jaguarete (agora Harmony Victory) foi corrido mais próximo dos ponteiros.

Imagem: Divulgação JCHK

Após uma promissora estreia, no início de setembro, Cash do Jaguarete, que agora atende pela alcunha de Harmony Gold, voltou a atuar em Hong Kong. Ontem (13), em Sha Tin, o brasileiro finalizou na quinta colocação em handicap disputado por produtos de 3 e mais anos, em 1.600m na pista de grama, com HK$ 1.950.000,00 (aproximadamente R$ 941 mil) de dotação.

Corrido, por Umberto Rispoli, mais próximo dos ponteiros – em comparação com o ocorrido em sua estreia – Harmony Victory apenas manteve o ritmo, na reta de chegada. A vitória ficou, aliás, com um dos competidores vindos de trás, no tiro direto: Victory Boys, um neozelandês de 7 anos, filho de Mastercraftsman e La Bella Dama (Desert Sun). O ganhador foi conduzido por Zac Purton e recebe treinamento de David Hall. Obteve a nona vitória em 26 saídas.

Harmony Victory (4 anos, filho de Public Purse e Flower Fest, por Crimson Tide, de criação do Stud Jaguarete e propriedade de Yue Yun Hing) finalizou a 2 corpos do ganhador. Desta feita, foi o segundo mais apostado – rateio de 4 por 1. O favorito, Circuit Number Two (Teofilo) ficou com a terceira colocação. Tempo de 1:33.93.

Replay aqui.

Mais notícias

Copa Regional (L) tem campo definido; confira os ratificados.

Prova a ser disputada, no dia 14 de julho, em Curitiba, contará com 5 participações.

Head Office confirma favoritismo, flerta com recorde e vai ao São Paulo

Corredor do Stud Alessio & Naela conquistou vitória autoritária no GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (G3).

Samir Abujamra receberá Troféu Mossoró no sábado

Hipólogo teve premiação aprovada, por unanimidade, em deliberação da Diretoria e do Conselho Deliberativo da ABCPCC.