Banner Haras Regina Topo
07 Dez 2017 | 12:11:14

Inscrições abertas para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018

Criadores terão até 31 de janeiro para realizar as inscrições. A exemplo do ocorrido em 2017, evento voltará a ter duas etapas - São Paulo e Rio de Janeiro - no ano que vem.

Folder oficial do Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Imagem: Luiz Melão

Teve início o período de inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. A exemplo do ocorrido, pela primeira vez, em 2017, o evento, no ano que vem, voltará a contar com duas edições, entre São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições, para ambas as etapas, serão encerradas no dia 31 de janeiro.

Thomas Thornbury, de Keeneland, será o responsável pela inspeção e seleção dos produtos inscritos. Tanto animais inscritos na etapa paulista (marcada para o festival do GP São Paulo, em maio, em Cidade Jardim) quanto na etapa carioca (programada para a segunda quinzena de junho, na Gávea) serão vistoriados durante o mês de março. No ato de inscrição deverá ser indicada a etapa da qual se pretende participar.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Lasix: aplicação com 4 horas de antecedência é a mais eficaz, aponta estudo

Trabalhos acadêmicos apresentados na convenção da American Association of Equine Practitioners tiveram resultados divulgados na mídia especializada norte-americana. Afirmação de maior eficácia nas aplicações de furosemida com 4 horas de antecedência em relação à corrida reacende debate local.

Ler na íntegra

Mudança de planos : Galope Americano está fora do "São Paulo"

Derby winner paulista seguirá para os Estados Unidos, tendo como destino as cocheiras de Chad Brown.

Ler na íntegra

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Ler na íntegra