Banner Haras Regina Topo
09 abr 2019 | 14:53:24

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada ocorrerá pela Loteria Federal

Leilão será realizado, em etapa única, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 17 de maio.

A ser realizado entre os dias 16 e 17 de maio, no Rio de Janeiro, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2019 terá sua ordem de entrada sorteada nesta quarta-feira (10), mediante sorteio da Loteria Federal.

O sorteio acontecerá da seguinte maneira: os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) serão destacados e lidos em sequência. Exemplo: na hipótese de ser sorteado o número 00011, serão destacados os dois últimos algarismos (1 e 1), que lidos em sequência resultam em 11. Logo, a letra de início do leilão será a décima primeira do alfabeto, no caso a letra "K". Caso a sequência sorteada resulte em número superior à quantidade de letras existentes no alfabeto, o alfabeto será reiniciado em "A".

A letra sorteada, com base na lógica acima, iniciará tanto a primeira noite quanto a segunda noite do leilão.

Mais notícias

Power-Quark mostra força na Prova Especial Romarin

Potro do Haras San Francesco encerrou a reunião, na capital paulista.

Ler na íntegra

Notas de falecimento: Homero Oliva e Mário Fontoura

Homero Oliva (esq.) e Mário Fontoura Imagem: Divulgação JCP e Porfírio Menezes Nas últimas horas faleceram, em Curitiba e São Paulo, respectivamente, o criador Homero Pinhatari Oliva e o ex-jóquei Mário Valdir Fontoura. Conforme noticiado pelo website do Jockey Club do Paraná, em nota divulgada ontem (21), Homero Oliva faleceu nessa quarta-feira, aos 83 anos, na capital paranaense. Criador e... [continua ]

Ler na íntegra

Logo mais, o Kentucky Derby 2018

Uma das provas mais cobiçadas do mundo, o Derby de Kentucky apresenta uma de suas mais promissoras edições. Na sexta-feira, Monomoy Girl venceu o Kentucky Oaks (gr.I).

Ler na íntegra