Banner Haras Regina Topo
10 Mar 2018 | 22:44:45

Ouro da Serra: atropelada fulminante no embate dos milheiros

Defensor de Marcia Guidorzi Buffolo venceu o GP Presidente do Conselho do Jockey Club.

Ouro da Serra venceu em bonita atropelada

Imagem: Marília Lemos

Realizado na sabatina (10) de Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente do Conselho do Jockey Club*, em 1.600m na pista de grama (pesada, com cerca móvel de 5m), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Ouro da Serra, 3 anos, filho de Agnes Gold e Lagrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Marcia Guidorzi Buffolo.

Numa atropelada calculada com êxito por Everton Pereira, Ouro da Serra avançou, com sucesso, na reta de chegada, para superar Tupã Ceretã (Quick Road) por cabeça. Fort Red (Redattore) ficou com a terceira colocação, finalizando o múltiplo ganhador de G1, Gibraltar Point (Rock of Gibraltar) em quarto. A seguir, Olympic Gulliver (Roderic O’Connor).

Recebendo o treinamento de Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou o batismo clássico ao vencer a terceira vitória em 9 saídas.

Milha percorrida em 1:36.84, com finais de 24.02 e 12.23.

*Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o GP Presidente do Conselho do Jockey Club de São Paulo possui qualificação de grupo II e não grupo III.

Mais notícias

Cash do Jaguarete deixa adversários a perder de vista na segunda coroa

GP Jockey Club de São Paulo (gr.I) ficou com defensor do Stud Jaguarete.

Ler na íntegra

Cinderela confirma favoritismo na Prova Especial Dulce

Filha do nacional Out of Control, pertencente ao Haras Phillipson, aprovou a distância dos 2.600 metros.

Ler na íntegra

Fitzgerald impressiona em Maroñas e ruma ao GP Latinoamericano (gr.I)

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras faturou o Clásico Manuel Quintela (gr.III) e assumiu vaga deixada por Ghandi Di Job no partidor do GP Longines Latinoamericano (gr.I). Também brasileiros Oggigiorno e Coldplay completaram a trifeta.

Ler na íntegra