10 mar 2018 | 22:44:45

Ouro da Serra: atropelada fulminante no embate dos milheiros

Defensor de Marcia Guidorzi Buffolo venceu o GP Presidente do Conselho do Jockey Club.


Ouro da Serra venceu em bonita atropelada

Imagem: Marília Lemos

Realizado na sabatina (10) de Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente do Conselho do Jockey Club*, em 1.600m na pista de grama (pesada, com cerca móvel de 5m), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Ouro da Serra, 3 anos, filho de Agnes Gold e Lagrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Marcia Guidorzi Buffolo.

Numa atropelada calculada com êxito por Everton Pereira, Ouro da Serra avançou, com sucesso, na reta de chegada, para superar Tupã Ceretã (Quick Road) por cabeça. Fort Red (Redattore) ficou com a terceira colocação, finalizando o múltiplo ganhador de G1, Gibraltar Point (Rock of Gibraltar) em quarto. A seguir, Olympic Gulliver (Roderic O’Connor).

Recebendo o treinamento de Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou o batismo clássico ao vencer a terceira vitória em 9 saídas.

Milha percorrida em 1:36.84, com finais de 24.02 e 12.23.

*Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o GP Presidente do Conselho do Jockey Club de São Paulo possui qualificação de grupo II e não grupo III.

Mais notícias

Vendendo saúde, Galileu Corunilha fatura clássico pela segunda semana consecutiva

Corredor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb.

Galileu Corunilha esnoba redução de distância e vence, com autoridade, em Porto Alegre

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.

Do futuro incerto à Pegasus World Cup: dias agitados, em Gulfstream Park

Na véspera de sua corrida mais importante para produtos de 3 anos e mais idade, o principal hipódromo da Flórida vê avançar, no campo legislativo, proposta que pode desvincular a exploração dos cassinos da realização de corridas, nos hipódromos do estado.