Banner Haras Regina Topo
13 Mai 2018 | 19:04:06

Samurai volta a vencer em Porto Alegre

Filho de Benny The Bull, pertencente ao Stud Vinicius Roehrs, conquistou o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.

Samurai venceu com autoridade.

Imagem: Gustavo Granata/Divulgação JCRS

Principal atração a reunião realizada na última sexta-feira (12), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Samurai, 4 anos, filho de Benny The Bull e Arteclara (Midnight Tiger), de criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Vinicius Roehrs.

Samba de Bamba (Tiger Heart) saiu com pressa dos boxes, tomando a ponta. Samurai, porém, logo surgiu, na segunda colocação. No tiro direto, Samba de Bamba desgarrou, indo parar a meio de raia. Samurai, por sua vez, igualmente procurou o externo da raia. Na seta dos 300 finais, Samba de Bamba recebeu um duplo ataque, de Joka Bold (Bold Start) e Samurai.

Com melhor ação e castigado na mão canhota de Christiano Farias, Samurai dominou a prova e passou a se defender dos ataques de None of That (Advogado), que avançava bem aberto. No disco, Samurai manteve 1 corpo de vantagem sobre None of That, finalizando Joka Bold em terceiro. We’ll Rock You (Macho Uno) foi o quarto e Samba de Bamba o quinto.

Depois: Equivalent e Zé Charmoso.

Inscrição de R. Martins, Samurai obteve a sexta vitória em 16 saídas. Tempo de 1:02.00.

Mais notícias

Em atropelada fulminante, No Regrets abre a tríplice coroa

Primeiro embate de graduação máxima do domingo (12) na Gávea, o Grande Prêmio Henrique Possolo (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, abriu a tríplice coroa de fêmeas. Vitória de No Regrets, filha do precocemente desaparecido Fluke e Buy Me Love (Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Ler na íntegra

Nadador Lô e Argona despontam como líderes no Cristal

Atrações dessa quinta-feira (23) em Porto Alegre, os Clássicos Oswaldo Aranha e J. A. Flores da Cunha, reservados a fêmeas e machos de 2 anos, respectivamente, tiveram em Argona e Nadador Lô os seus vencedores. Ambos, assim, despontam como os líderes da nova geração no Cristal.

Ler na íntegra

Em chegada acirrada, Leão de Prata garante vaga no Latino

Arenático do Stud São Francisco da Serra venceu o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) e garantiu lugar no partidor do GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Ler na íntegra