18 set 2018 | 20:10:18

ABCPCC informa: pagamento da premiação da Copa dos Criadores

Prêmios das 4 provas disputadas em agosto, na Gávea, foram pagos nesta terça-feira (18), após confirmação dos exames antidoping.


Arrocha brilhou na Copa dos Criadores.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputados no dia 4 de agosto, no Jockey Club Brasileiro, a Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III), o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata Fêmeas (gr.I), o GP João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata Machos (gr.I) e a Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I) deram corpo ao festival da Copa dos Criadores 2018. Nesta terça-feira (18), houve o pagamento das premiações.

O procedimento deu-se após a confirmação dos exames antidoping, que retornaram negativos do Laboratoire des Courses Hippiques (Paris/FR), onde foram realizados.

Mais notícias

Cowboy Purse abre o festival em Cidade Jardim

Favorito confirmou seu favoritismo no Clássico Delegações Turfísticas (L)

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim

Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.

EUA: Big Bend vence e Some In Tieme falha no Sycamore Stakes (gr.III)

Filho de Union Rags prevaleceu na melhor prova do dia, em Keeneland.