26 jul 2020 | 18:14:32

Atropelada irresistível rende Prova Especial Alcides Morales a Olympic Kremlin

Vitorioso é de criação e propriedade do Haras Regina.

Olympic Kremlin abandonou o perdedor em alto estilo

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Produtos de 3 anos disputaram neste domingo (26), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Alcides Morales, em 1.500m na pista de grama (leve, com 10m de cerca móvel). Vitória, em atropelada irresistível, de Olympic Kremlin, filho de Agnes Gold e Sweet Lemonade (Lemon Drop Kid), de criação e propriedade do Haras Regina.

Oscar Winner assumiu a dianteira, após a largada. Avanti Express corria em segundo, enquanto Regal Hesperus e Money Belt disputavam a terceira colocação. Come Zip encerrava o lote dos cinco primeiros e William Xavier, por sua vez, mantinha Olympic Kremlin na nona e última colocação.

Na reta final, Avanti Express abriu artilharia para cima de Oscar Winner. A meio de raia, Illeso desenrolava sua atropelada, trazendo consigo I Saw Everything, A 300 metros do disco, por fora de todos seus oponentes, despontou Olympic Kremlin, em violento arremate.

Olympic Kremlin derrotou Illeso por ½ corpo. I Saw Everything foi o terceiro, com Come Zip e Avanti Express no complemento do marcador. Oscar Winner, o sexto, finalizou a menos de 2 corpos, do ganhador, tamanha foi a disputa, pela ponta, nos lances decisivos. Depois, Regal Hesperus, Money Belt e Westbrook. Não correu: Índigo Guerreiro.

Treinado por Roberto Solanés, Olympic Kremlin obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:31.05.

Mais notícias

ABCPCC informa: ratings atualizados até 31 de janeiro

Nova pontuação dos animais em atividade no Brasil encontra-se disponível na aba Ratings, do website da ABCPCC

Ler na íntegra

Rumo ao Latino: Marlon prevaleceu na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Haras Moema confirmou ótimo padrão na pista de areia e venceu a seletiva paulista para o GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Ler na íntegra

Olympic Icecream supera Dark Bobby no Clássico Eurico Solanés (L)

Defensor do Stud BL Regina conquistou seu batismo clássico.

Ler na íntegra