04 maio 2017 | 16:51:11

Bal A Bali alinhará no Woodford Reserve Turf Classic Stakes (gr.I)

Brasileiro tentará emendar sua segunda vitória de G1 nos Estados Unidos


Bal A Bali está cotado a 6/1 no morning line

Imagem: Santa Anita Park

Vindo de reaparecer com vitória no Frank E. Kilroe Mile Stakes (gr.I), Bal A Bali tentará emendar sua segunda vitória de G1 consecutiva nos Estados Unidos. Nesse sábado (6), o brasileiro alinhará no Woodford Reserve Turf Classic Stakes (gr.I), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, a ser disputado na mesma reunião do Kentucky Derby (gr.I), em Churchill Downs. A prova oferta US$ 500 mil de dotação.

Inscrição de Richard Mandella, Bal A Bali voltará a ser conduzido por Javier Castellano, que formou dupla perfeita com o craque na primeira corrida de ambos em conjunto. Divisdero (Kitten's Joy), o atual ganhador do páreo, reapareceu em abril com um segundo lugar em allowance disputado no próprio hipódromo de Churchill Downs e deverá ser o favorito da competição. Beack Patrol (Lemon Drop Kid), vencedor do Secretariat Stakes (gr.I) no ano passado, e World Approval (Northern Afleet), que em 2016 levantou o United Nations Stakes (gr.I), são outras potências da competição. Bal A Bali está cotado a 6/1 no morning line.

Kasaqui, Oscar Nominated, Conquest Panthera, Kaigun, Enterprising, Flatlined, Cant'thelpbelieving e Ballagh Rocks completam o lote.

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Bal A Bali (filho de Put It Back e In My Side, por Clackson) defende os interesses da Calumet Farm.

Mais notícias

EUA: Planetário é bi em G3 e bate o próprio recorde

Brasileiro (filho do nacional Il Doge) do Stud Red Rafa venceu, pela segunda vez, o San Juan Capistrano Stakes (G3) - melhorando o próprio recorde, estabelecido na sua vitória de 2023.

Aos 28 anos, morre o reprodutor Torrential

Ganhador de G1 e múltiplo produtor clássico, garanhão faleceu em Teresópolis/RJ.

PR: Green Century leva a Prova Especial José Cid Campelo

Páreo de pesos especiais marcou a principal atração da "noturna" em Curitiba