20 ago 2018 | 15:30:37

Best Dubai e Nadador Lô dominaram os melhores páreos em Porto Alegre

Dois dos melhores corredores do turfe gaúcho, nas últimas temporadas, voltaram a vencer no Cristal.


Best Dubai conquistou nova vitória.

Imagem: Divulgação JCRS

Na última sexta-feira, em Porto Alegre, dois dos mais destacados corredores do turfe local, nas últimas temporadas, voltaram a cruzar o disco em primeiro. Nos dois melhores páreos da reunião, Best Dubai e Nadador Lô conquistaram novos êxitos para as respectivas campanhas.

Best Dubai – 4 anos, filha de Dubai Dust e Vogue Girl (Vettori), de criação do Stud TNT/Haras Fronteira e propriedade de Claudio Oliveira Osorio Marques – encarou os 1.600m do Clássico Profissionais do Turfe, para éguas de 3 e mais anos.

Corrida em terceiro, por Leandro Costa, Best Dubai avançou em busca da dianteira, na reta final. Endorfina formou a dupla a ¾ de corpo. Just Event (Wild Event) foi a terceira. Depois, Linda Nui (Molengão) e Credenza (Pounced).

Treinada por N. Canut, Best Dubai alcançou a 12ª vitória em 15 saídas. Relógios parados na marca de 1:42.50.

Já Nadador Lô – 4 anos, filho de Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca – venceu o Clássico Público Turfista, em 1.600m, para produtos de 3 e mais anos.

Conduzido por Leandro Costa, Nadador Lô tomou conta dos papéis ainda no giro da última curva. Dominando Diligente (Wild Event) na altura dos 400 finais, Nadador Lô manteve a primeira colocação, em que pese a longa atropelada de Balaco (Novellista), que formou a dupla a ¾ de corpo. Diligente foi o terceiro, ficando o complemento do marcador a cargo de Negrito (Arambaré) e Ganache (Inexplicable).

Recebendo treinamento de H. P. Machado, Nadador Lô conquistou a décima vitória em 19 saídas. Tempo de 1:42.60.

 

Mais notícias

Paraty: "pule de dez que não deu susto", em Porto Alegre

Tordilha do Stud Red Bier, filha do nacional Victory Is Ours, venceu o Clássico Brigada Militar.

Em final de rigor, Guanabara leva a melhor na Prova Especial Be Fair

Filha de Silent Times pertence ao Stud Verde.

Cantalona supera New Prada na Prova Especial João Goulart

Defensora do Haras Ereporã, que recebeu condução inspiradíssima de Leandro Henrique, levantou o melhor páreo do dia, no Jockey Club Brasileiro.