29 jun 2019 | 20:21:25

Best In Town vence listed e arranha recorde.

Potranca do Haras do Morro impressionou no Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L).


Best In Town aproximou-se do recorde.

Imagem: Marília Lemos

Disputado neste sábado (29), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na pista de grama (leve), para fêmeas de 2 e mais anos, teve em Best In Town, 2 anos, filha de Put It Back e Madour (Hussonet), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Haras do Morro, sua fácil – e impressionante – vencedora.

Com Marcos Ribeiro “up”, Best In Town não desgarrou, de imediato, de suas adversárias. Uma vez terminado o prolongamento da reta final, porém, a potranca tratou de desenrolar, galão a galão, sua superioridade. Sem ser exigida a fundo e aumentando, progressivamente, sua vantagem no primeiro posto, Best In Town derrotou Zitrone Soda (Blade Prospector) por 5 corpos e ½. Northern Town (por Que Fenômeno, 8 e ¾) foi a terceira. Ursa Thunder (por Desejado Thunder, 12 e ¼) e Earthquake (por Rock of Gibraltar, 14 e ¾) completaram o placar.

Depois, Linda Ma.

Treinada em Curitiba/PR, por Luiz Roberto Feltran, Best In Town mantém-se invicta em 3 saídas. O tempo, de 53.83, em muito se aproximou do recorde (detido por Sai de Baixo e Wenzel Blade) na marca de 53.53.

]

Mais notícias

Halston: vitória de craque no Derby Paulista

Filho do nacional Setembro Chove rendeu o segundo troféu da prova ao Haras Cifra.

Lorenz seguirá para os Estados Unidos

Filho de Forestry foi adquirido pelo Haras Princesa do Sul junto ao Stud My Hero Dad.

Enable não dá susto e fatura seu 10º grupo I

Filha de Nathaniel venceu, pela segunda vez, o Yorkshire Oaks (gr.I), ficando “no ponto” para a tentativa de uma inédita terceira vitória no Arco do Triunfo.