29 jun 2019 | 17:21:25

Best In Town vence listed e arranha recorde.

Potranca do Haras do Morro impressionou no Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L).


Best In Town aproximou-se do recorde.

Imagem: Marília Lemos

Disputado neste sábado (29), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na pista de grama (leve), para fêmeas de 2 e mais anos, teve em Best In Town, 2 anos, filha de Put It Back e Madour (Hussonet), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Haras do Morro, sua fácil – e impressionante – vencedora.

Com Marcos Ribeiro “up”, Best In Town não desgarrou, de imediato, de suas adversárias. Uma vez terminado o prolongamento da reta final, porém, a potranca tratou de desenrolar, galão a galão, sua superioridade. Sem ser exigida a fundo e aumentando, progressivamente, sua vantagem no primeiro posto, Best In Town derrotou Zitrone Soda (Blade Prospector) por 5 corpos e ½. Northern Town (por Que Fenômeno, 8 e ¾) foi a terceira. Ursa Thunder (por Desejado Thunder, 12 e ¼) e Earthquake (por Rock of Gibraltar, 14 e ¾) completaram o placar.

Depois, Linda Ma.

Treinada em Curitiba/PR, por Luiz Roberto Feltran, Best In Town mantém-se invicta em 3 saídas. O tempo, de 53.83, em muito se aproximou do recorde (detido por Sai de Baixo e Wenzel Blade) na marca de 53.53.

]

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: inscrições e remates

Produtos deverão ser inscritos até a próxima quarta-feira (1/2). Arremates serão realizados no sábado (4/2). Confira mais informações.

Entre as potrancas, Tempest Shadow prevalece - e segue sem conhecer derrota

Defensora do Haras do Morro venceu o GP Pres. José Antônio Pamplona de Andrade (G3).

Lo Felipe não dá susto na Prova Especial Kigrandi

Tordilho do Haras Phillipson abriu a reunião sabatina de Cidade Jardim.