30 set 2018 | 14:39:40

Betting Site conquista a Prova Especial Courageuse

Defensora do Haras Interlagos conquistou firme vitória.


Betting Site atropelou com sucesso.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada neste domingo (30), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Courageuse, em 2.000m na pista de grama (macia, com 12m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Betting Site, 4 anos, filha de Pounced e Beats Me (Yagli), de criação e propriedade do Haras Interlagos.

A favorita Fly First Class (Wild Event) assumiu a ponta, após a partida, correndo Karol King (Rock of Gibraltar), em segundo. Tapera (Forestry) acionava em terceiro, enquanto Guaratinga (Nedawi) disputava o quarto com Feminine (Wild Event).

Apesar do ritmo algo moroso, Carlos Lavor não demonstrava qualquer preocupação com briga – mantendo Betting Site na oitava e última colocação. Na curva, o lote aglomerou-se, sem que houvesse 5 corpos entre Fly First Class e Betting Site.

No tiro direto, as competidoras giraram em leque. Karol King abriu fogo contra Fly First Class, mas esta resistia, com sucesso, na primeira colocação. Quando faltavam 300 metros para o disco, Betting Site, que atropelava pelo interno da pista, alcançou as primeiras colocadas.

Lavor lançou a corredora na brecha existente entre Fly First Class e Karol King. Com melhor ação, não deu confiança à dupla, tomando, facilmente, a primeira colocação. Fly First Class formou a dupla a 2 corpos e ¼. Guaratinga (2 e ¾) foi a terceira, ligeiramente adiantada em relação a Guaratinga (2 e ¾). Depois do Amor (4 e ¼) completou o marcador.

Depois, Feminine, Tapera e Etrusca.

Treinada por Paulo Sérgio de Deus, Betting Site obteve a terceira vitória em 9 saídas. Tempo de 2:04.81.

Mais notícias

Air Ball coloca um ponto final nas festividades da Gávea

Potro do Stud Eternamente Rio conquistou a Prova Especial Público Turfista – Adriana Estebanez.

Hoje (12/6) é dia da 1ª parcela do added da Copa dos Criadores

Pagamento de parte do added, nesta sexta-feira (12), é condição imprescindível para a participação do animal, no festival do próximo dia 27.

Por meia cabeça: Royal Ship forma a dupla na Hollywood Gold Cup (G1)

Em atuação esplêndida, brasileiro, criado pelo Haras Belmont, escoltou Country Grammer e ficou muito próximo da primeira vitória de G1, nos Estados Unidos.