01 dez 2022 | 23:36:46

Big River soma mais uma vitória, em Porto Alegre

Henrique Menegotto Lorea é o proprietário do potro que, hoje, venceu o Clássico Brigada Militar.


Big River superou os mais velhos.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada desta quinta-feira (1º), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Brigada Militar, em 1.380m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Big River, 3 anos, filho de Wired Bryan e Indian Spring (Flower Alley), de criação do Haras do Morro e propriedade de Henrique Menegotto Lorea.

Apanhando ótima partida, pela linha um, Big River recebeu, porém, uma “alça” de Claudinei Farias, diante do ímpeto de Xavi Gold, que lhe tomou a dianteira. Bastante próximo, Hall Pass acompanhava os dois ponteiros, em terceiro.

No tiro direto, Xavi Gold revelou-se um temível oponente para Big River. Após um extenso “pega”, Big River veio suplantar Xavi Gold por ¾ de corpo. Limoncello ficou com a terceira colocação. Go Petrus Go e Hall Pass completaram o placar.

Depois, Niobio e Lexus.

Big River é treinado por Luciano Arias e conquistou sua 4ª vitória em 5 corridas.

Tempo de 1:27.80.

 

Mais notícias

Barão da Lagoa brilha no GP Presidente Vargas (G3)

Vitorioso pertence ao Haras Cinco Irmãos.

A Prova Especial Criação Paulista é de Sal E Pimenta

Corredor do Stud H&R segue invicto nos hipódromos.

Favorita da Lagoa vence mais uma, em Cidade Jardim

Defensora do Stud Legacy Five levantou o Clássico Thomas Teixeira de Assumpção Netto (L).