04 maio 2018 | 17:06:15

Bobby Secret abre o festival em Cidade Jardim

Filho de Shanghai Bobby, pertencente a Jamil Name, confirmou favoritismo na Prova Especial Nageur.


Bobby Secret (arminho amarelo) venceu bonita carreira.

Imagem: Marília Lemos

Primeiro embate da chamada clássica do Jockey Club de São Paulo, disputado no fim de semana máximo do turfe paulista, a Prova Especial Nageur, em 1.400m na pista de grama (leve), para produtos de 2 anos, teve no favorito Bobby Secret, filho de Shanghai Bobby e Double Secret (Top Size), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name, seu vencedor.

Conduzido por Valdinei Gil (substituiu Ruberlei Viana), Bobby Secret assumiu a ponta, após a partida. Restou recolhido por Gil, no entanto, diante dos avanços de Gato Arisco (Belur) e Lobão (Shanghai Bobby) – sobrando para terceiro.

Na reta final, Bobby Secret voltou a carga contra os adversários. Atacando Lobão nos últimos 200 metros, teve de suportar a carga, ainda, de Forte Cheyenne (Kodiak Kowboy). Na tripla disputa, levou a melhor, por cabeça, Bobby Secret. Forte Cheyenne, de boa estreia, formou a dupla, finalizando Lobão em terceiro. Depois, Gato Arisco e Samba de Birigui.

Treinado em Curitiba/PR por Marcos Decki, Bobby Secret (dono de duas vitórias em duas saídas) percorreu a distância na marca de 1:22.90.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (32ª edição)

Carlos Henrique obteve fácil vitória com Shaddad, no Bahrain. Imagem: The Bahrain Turf Club BAHRAIN CARLOS HENRIQUE (C. Henrique): Além de aproveitar para curtir a Fórmula 1, o brasileiro foi, viu e venceu no Bahrain, pilotando Shaddad, na reunião do dia 3 de março. Pegando boa largada e lançando seu conduzido à ponta, o brasileiro teve atuação tranquila. Isso porque o vencedor... [continua ]

Porto Alegre: Hubli vence o Clássico Estensoro

Filho de Agnes Gold, pertencente ao Stud Kid, conquistou êxito na chamada principal do Hipódromo do Cristal.

Cem vezes G1, cem vezes Galileo

Desparecido em meados de 2021, maior reprodutor PSI do Século XXI alcançou, com a vitória de Content, no Yorkshire Oaks, seu 100º produto individual vencedor de G1.