01 jul 2023 | 17:40:22

Caled confirma e vence a PE Kigrandi

Defensor de Divonsir Hay não corria desde agosto de 2022.


De arminho amarelo, Caled levou a melhor no "pega" com Trick Twice.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

À custa de muito esforço do jóquei João Moreira e de excelente preparo ministrado pelo treinador Antenor Menegolo Neto, Caled conseguiu cruzar em 1º na Prova Especial Kigrandi, disputado há pouco em Cidade Jardim.

Favorito dos catedráticos, Caled, ausente das competições desde agosto de 2022, travou intensa batalha contra Trick Twice durante os últimos 300 metros ; no disco, a diferença entre ambos foi cabeça. Edisinho finalizou em 3º (4 1/4) e Jungle Man, em 4º (26 1/2). Os cronômetros registraram 2:05.18 para os 2.000 metros da pista de areia macia.

Caled, 6 anos, filho de Beduino do Brasil e Vesper of Love (Crimson Tide), de criação do Haras São José dos Pinhais e propriedade de Divonsir Hay, conta agora com 6 vitórias em 18 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Festival da Copa dos Criadores ABCPCC 2023: Reservas, valores e cardápios

Valores para reservas do buffet nas mesas no salão Fábio Prado, com pagamento antecipado: Sábado - R$ 258,00 Crianças até 12 anos - 50% Para reservas nas varandas e nos camarotes disponíveis, haverá uma cobrança adicional por assento, com prioridade para proprietários com animais inscritos nos Grandes Prêmios da Copa dos Criadores e associados. Os valores adicionais por pessoa são:... [continua ]

Knicks Go é o cavalo do ano nos Estados Unidos

Tordilho recém incorporado à reprodução foi a grande estrela da 51ª edição do Eclipse Awards.

El Cosechero consagra campanha no Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) – Betsson

Melhor animal do turfe gaúcho, filho do nacional Alcorano, que defende a farda de Fabiane de Mattos, conquistou a mais importante vitória de sua campanha, na prova máxima do turfe gaúcho.