23 out 2022 | 22:10:59

Campelanda brilha na Pegasus Brasil Classic

Versátil corredor do Haras Rio Iguassu levantou a versão inaugural da disputa.


Versátil e altamente qualificado, Campelanda venceu a "Classic" com autoridade.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Neste domingo (23), em Curitiba, foi disputada  versão inaugural da Pegasus Brasil Classic, em 2.100m na raia de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos. Vitória do versátil e inesgotável Campelanda, 6 anos, filho de Midshipman e Rainha da Bateria (Torrential), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Conduzido por Valdinei Gil, Campelanda atropelou com sucesso para cima do favorito Cyrus Storm. Em vitória convincente, bateu o oponente por 5 corpos. Chevre D'Or, de ótima corrida, foi o terceiro. Wil Myers e Olympic Linkedin completaram o marcador.

A seguir, Lambert, Maximum Drive, Salsicha, Olympic Luan, Shaquille, Outrora, Blade Runner, Olympic Joseph, Uncle Bear e Dashing Court.

Campelanda é treinado por Vando Peteira e obteve, na ocasião, sua oitava vitória em 27 corridas. Tempo de 2:09.80.

 

 

Mais notícias

APPS: leilão de reprodução tem início hoje (2/4) e segundo dia amanhã

Nesta 4ª e 5ª feiras acontecem as 2 etapas do leilão de reprodução da APPS, a partir das 20 horas. Este aguardado leilão contará com a participação de éguas e produtos desmamados de importantes criadores brasileiros: HARAS BASANO, HARAS CORUMBÁ DE GOIÁS, HARAS DO MORRO, HARAS DOS GIRASSÓIS, HARAS KIGRANDI, HARAS LLC, HARAS MOEMA, HARAS NIJÚ, HARAS OLD FRIENDS, HARAS SANTARÉM,... [continua ]

Aos "45 do segundo tempo", Bal A Bali trabalha - e agrada - na Califórnia

Ainda que já constando no "cardápio" de reprodutores da Calumet Farm para a temporada de monta de 2017, Bal A Bali parece ter ganhado uma sobrevida em sua campanha de corredor. No último fim de semana, o brasileiro chamou a atenção nos matinais de Santa Anita Park ao passar os 1.200 metros em pouco mais de 73 segundos.

Etrusca desacata as mais velhas no GP Oswaldo Aranha (gr.II)

Defensor do Stud Globo aprovou a subida de distância até a milha e meia.