03 fev 2022 | 21:55:52

Campos das primeiras provas das tríplices coroas do Rio de Janeiro são divulgados

Inscrições foram reveladas nesta quinta-feira, pelo Jockey Club Brasileiro.


Na tarde desta quinta-feira (3), o Jockey Club Brasileiro divulgou, por meio de seu website, as inscrições para as disputas inaugurais das tríplices coroas: os Grandes Prêmios Henrique Possolo (G1) e Estado do Rio de Janeiro (G1), que serão disputados no dia 13 de fevereiro, na Gávea.

Foi divulgada, ainda, a lista de participantes do Grande Prêmio Escorial (G3).

Confira abaixo.

GRANDE PRÊMIO HENRIQUE POSSOLO (G1) 1.600m/grama - Potrancas de 3 anos
GRANDE PRÊMIO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (G1) - 1.600m/grama - Produtos de 3 anos
GRANDE PRÊMIO ESCORIAL (G3) - 2.000m/grama - Produtos de 3 e mais anos

Mais notícias

França: Senga vence o Prix de Diane (gr.I)

Filha de Blame em mãe A. P. Indy, norte-americana de Flaxman Holdings Limited brilhou em Chantilly.

Copa dos Criadores 2023: estimativas de bolsas, added e penalidades

Festival dos criadores brasileiros, a ser realizado no dia 5 de agosto, em São Paulo, deverá distribuir mais de R$ 1,1 milhão em prêmios.

Membros do Conselho de Administração são eleitos em Assembleia Eleitoral no Jockey Club de São Paulo

Ocorreu nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2024, entre 10h00 e 18h00, na Avenida Lineu de Paula Machado 1263 - 2º andar, a Assembleia Eleitoral que elegeu quatro membros efetivos para o Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, conforme prevê o Estatuto Social. De acordo com a apuração, encerrada há instantes, 153 associados exerceram seu direito a... [continua ]