Cara Salto leva a melhor entre as estreantes
Potranca do Haras Cima venceu a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno.

Cara Salto venceu de ponta a ponta.
Imagem: Marília Lemos
Disputada neste sábado (12), em Cidade Jardim, por potrancas inéditas, de 2 anos, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na pista de grama, teve em Cara Salto, filha de Salto e Cara Sola (Cape Cross), de criação e propriedade do Haras Cima, a sua ganhadora.
Mandando no páreo desde a largada, Cara Salto defendeu-se, na reta de chegada, dos avanços de Goldwyn Follies (Put It Back). Esta teve de se contentar com a formação da dupla, a 1 corpo e ¾.
Make No Mistake (por Setembro Chove, 3 e ½) finalizou em terceiro, deixando Hope Island (por Pioneering, 4 e ½) e Pratânia (por Quick Road, 4 e ¾) no complemento do marcador. Depois chegaram Waltz e Haya Suerte.
Treinada por Olívio Zantedeschi (Curitiba/PR), Cara Salto registrou tempo de 1:24.76, com finais de 23.39 e 12.03.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (4ª edição)
Michel Platini segue em rotina de vitórias na Mauritânia. Imagem: MTC Divulgação MAURITANIA MICHEL PLATINI (M. Platini), JOSÉ DE SOUZA (J. Souza), JOSÉ APARECIDO (J. Aparecido) e ANDRÉ LUIS SILVA (A. L. Silva): Michel Platini segue em bom ritmo na Mauritânia. Na última reunião, o brasileiro mandou duas para o disco, aparecendo, agora, em sétimo na tábua de classificação (6... [continua ]