12 maio 2018 | 11:23:19

Cara Salto leva a melhor entre as estreantes

Potranca do Haras Cima venceu a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno.

Cara Salto venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (12), em Cidade Jardim, por potrancas inéditas, de 2 anos, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na pista de grama, teve em Cara Salto, filha de Salto e Cara Sola (Cape Cross), de criação e propriedade do Haras Cima, a sua ganhadora.

Mandando no páreo desde a largada, Cara Salto defendeu-se, na reta de chegada, dos avanços de Goldwyn Follies (Put It Back). Esta teve de se contentar com a formação da dupla, a 1 corpo e ¾.

Make No Mistake (por Setembro Chove, 3 e ½) finalizou em terceiro, deixando Hope Island (por Pioneering, 4 e ½) e Pratânia (por Quick Road, 4 e ¾) no complemento do marcador. Depois chegaram Waltz e Haya Suerte.

Treinada por Olívio Zantedeschi (Curitiba/PR), Cara Salto registrou tempo de 1:24.76, com finais de 23.39 e 12.03.

Mais notícias

Aos 9 anos, Ohio vence stakes nos Estados Unidos

Com campanha marcada pela longevidade e qualidade, crioulo da Fazenda Mondesir conquistou, pela segunda vez, o Cotton Fitzsimmons Mile Handicap (black type).

Ler na íntegra

Robert Bruce conquista a quádrupla coroa no Chile

Filho de Fast Company consagrou-se no Clásico El Ensayo (gr.I) e segue invicto.

Ler na íntegra

MAPA informa: publicação de instrução normativa sobre importação de equinos

Instrução estabelece os critérios para avaliação de exames, realizados em outros países, para fins de importação de equinos ou material genético destinados à reprodução, esporte, provas funcionais e zootécnicas

Ler na íntegra