06 out 2023 | 14:35:37

Christian Law foi o melhor na prova destaque de Porto Alegre

Tordilho do Stud Sion venceu o Clássico Presidente José I. Cunha Rasgado.


Christian Law resistiu ao tropel de Macho Coach.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal embate da jornada de quinta-feira (5), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente José I. Cunha Rasgado, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Christian Law, 5 anos, filho de Christine's Outlaw e Universal Watch (Watchmon), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Sion.

Companheiro de farda de Christian Law, De Calidad fez questão da ponta, após a largada. Don Haidar "apertava" o ponteiro, na segunda colocação. Christian Law era o terceiro, com Nocturne e Aznavour disputando o quarto.

No tiro direto, Christian Law apresentou-se, em avanços, sobre De Calidad - enquanto Don Haidar sobrava. A meio de raia, vindo do fundo do lote, era Macho Coach quem embalava, buscando o pelotão da frente.

A 200 do disco, Christian Law desalojou De Calidad do primeiro posto e passou, então, a lidar, com o arremate de Macho Coach. "A canto chorado", o conduzido de Kauã Gonçalves trouxe seu adversário até o disco, derrotando-o por pescoço. Narcisista foi o terceiro. De Calidad e Nocturne completaram o marcador.

Treinado por Fernando Silva, Christian Law obteve a sua sexta vitória em 20 corridas. Tempo de 1:26.60.

 

Mais notícias

Olhar Mágico estreia com vitória na Gávea e fatura G3

Arenático do Haras Cariri PE/Stud S. José dos Bastiões foi o melhor no GP Prefeitura da Cidade

Hassenah sobe com louvor aos 2.000 metros e vence G2

Defensora do Stud AML confirmou favoritismo no GP Conde Sílvio Álvares Penteado (gr.II).

Silence Is Gold retoma rotina de vitórias no GP Diana (gr.I)

Potranca do Stud São Francisco da Serra superou atuação aquém do esperado na primeira prova para voltar a vencer. Haras São José da Serra emplacou, como criador, o segundo G1 na tarde.