14 mar 2020 | 20:24:14

Cidade Jardim: Takashi segue sem conhecer derrota

Defensor do Stud Forza 3 não deu susto na Prova Especial Renato Junqueira Netto.


Takashi venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulhação JCSP (Arquivo)

Principal atração da jornada realiza neste sábado (14), em Cidade Jardim, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória do invicto Takashi (3 anos, filho de Pioneering e Iced Whisky, por Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Forza 3.

Set Ly apresentou-se à disputa da ponta, após a partida, juntamente de Galbas. Mesmo largando mal, após ter partido por fora de todos, Takashi apresentava-se, em terceiro, já na cabeceira da curva.

Com Galbas sobrando, Takashi ingressou na reta final em francos avanços sobre Set Ly. Em que pese a tentativa de resistência do adversário, Takashi já dava mostras de que não perderia o páreo, quando faltavam 300 metros para o espelho.

Com Antônio Mesquita “up”, Takashi bateu Set Ly por 4 corpos e ½. Grand Cru ficou com a terceira colocação. Galbas e Iquealis completaram o marcador.

Depois, Memory of Love e Obrigadoamigos.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Takashi obteve a sexta vitória, em número idêntico de saídas. Tempo de 1:15.80, com finais de 24.59 e 12.72.

Mais notícias

“Pule de dez”, Love Now dá vareio em listed race

Love Now venceu com grande facilidade. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Principal atração desta sexta-feira (16), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Júnior (L), em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi marcado por um vareio da “pule de... [continua ]

Janelle Monae brilha no GP Diana (G1) e fica a um passo da Tríplice Coroa

Potranca do Haras Santa Rita da Serra segue sem conhecer derrota e poderá suceder No Regrets no rol de tríplices coroadas do turfe carioca.

No sábado, Jolie Olímpica encara primeiro G1 nos Estados Unidos

Craque brasileira é uma das inscritas no Jenny Wiley Stakes (G1).