14 mar 2020 | 17:24:14

Cidade Jardim: Takashi segue sem conhecer derrota

Defensor do Stud Forza 3 não deu susto na Prova Especial Renato Junqueira Netto.


Takashi venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulhação JCSP (Arquivo)

Principal atração da jornada realiza neste sábado (14), em Cidade Jardim, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória do invicto Takashi (3 anos, filho de Pioneering e Iced Whisky, por Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Forza 3.

Set Ly apresentou-se à disputa da ponta, após a partida, juntamente de Galbas. Mesmo largando mal, após ter partido por fora de todos, Takashi apresentava-se, em terceiro, já na cabeceira da curva.

Com Galbas sobrando, Takashi ingressou na reta final em francos avanços sobre Set Ly. Em que pese a tentativa de resistência do adversário, Takashi já dava mostras de que não perderia o páreo, quando faltavam 300 metros para o espelho.

Com Antônio Mesquita “up”, Takashi bateu Set Ly por 4 corpos e ½. Grand Cru ficou com a terceira colocação. Galbas e Iquealis completaram o marcador.

Depois, Memory of Love e Obrigadoamigos.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Takashi obteve a sexta vitória, em número idêntico de saídas. Tempo de 1:15.80, com finais de 24.59 e 12.72.

Mais notícias

EUA: Novo Sol finaliza em terceiro no Pan American Stakes (G2)

Crioulo do Stud Eternamente Rio figurou com destaque no páreo vencido pelo múltiplo ganhador de G1 Gufo.

Sangarius coloca Kingman e Hasili em contato com a criação nacional

Anunciada durante o leilão de potros do Haras Santa Rita da Serra, nova importação coloca o Brasil em contato com preciosidades da criação Juddmonte.

PR: Vienna Star larga e acaba na melhor prova da reunião

Filha do nacional Prince of Wales, pertencente a Marcus José Andrade da Cunha, venceu a Prova Especial César E. De Oliveira Franco.