09 mar 2020 | 06:27:58

Clássico Bal A Bali: no galão decisivo, Gone Hollywood alcança Dark Bobby

Milheiro, que pertence ao Stud Verde, conquistou batismo clássico.


Gone Hollywood (por fora) superou Dark Bobby por focinho.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Derradeiro embate da chamada nobre, no domingo (8), em solo carioca, o Clássico Bal A Bali (L), em 1.600m na pista de grama (macia), para animais de 3 e mais anos, teve em Gone Hollywood, 4 anos, filho de Put It Back e Aspiración (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Verde, o seu ganhador.

Olympic Impeachment fez questão absoluta da primeira colocação. Dark Bobby acompanhava seu ritmo, próximo, em segundo. Nono colocado, Gone Hollywood aguardava a reta final para desenrolar seus recursos.

No tiro direto, Olympic Impeachment resistiu, o quanto pode, à insistente carga de Dark Bobby. Happy Bryan apresentava-se, ameaçadoramente, em terceiro. De trás, avançava Gone Hollywood.

A muito curso, Dark Bobby sacou vantagem sobre Olympic Impeachment e neutralizou as investidas de Happy Bryan. Quando tudo parecia sacramentado em favor de Dark Bobby, Gone Hollywood, num último esforço, avançou sobre o adversário, sacando focinho de vantagem. Olympic Impeachment ainda foi o terceiro, com Happy Bryan finalizando em quarto. Depois, Gargalo.

 A seguir, Fogo Supremo, Vale-Brinde, Céu de Brigadeiro, Aragano, New Emperor e Inforcer.

Conduzido por Wesley da Silva Cardoso e treinado por Luis Esteves, Gone Hollywood obteve a sua sexta vitória (primeira clássica) em 12 saídas. Tempo de 1:34.86.

Mais notícias

Resultado do GP Derby Paulista (gr.I) é confirmado, com vitória de Halston

Retorno dos exames do Laboratoire des Courses Hippiques sacramentou vitória do filho de Setembro Chove, criado pelo Haras Cifra.

Negociada, Jolie Olímpica seguirá para os Estados Unidos

Publicação do Haras Regina, no Facebook, confirmou sucesso de negociação realizada com a Fox Hill Farm.

EUA: aos 31 anos, Joy Valley põe um ponto final em sua jornada

Matriz brasileira, notabilizada por dar à luz Super Power e Riboletta, morreu, no Kentucky.