09 mar 2020 | 03:27:58

Clássico Bal A Bali: no galão decisivo, Gone Hollywood alcança Dark Bobby

Milheiro, que pertence ao Stud Verde, conquistou batismo clássico.


Gone Hollywood (por fora) superou Dark Bobby por focinho.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Derradeiro embate da chamada nobre, no domingo (8), em solo carioca, o Clássico Bal A Bali (L), em 1.600m na pista de grama (macia), para animais de 3 e mais anos, teve em Gone Hollywood, 4 anos, filho de Put It Back e Aspiración (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Verde, o seu ganhador.

Olympic Impeachment fez questão absoluta da primeira colocação. Dark Bobby acompanhava seu ritmo, próximo, em segundo. Nono colocado, Gone Hollywood aguardava a reta final para desenrolar seus recursos.

No tiro direto, Olympic Impeachment resistiu, o quanto pode, à insistente carga de Dark Bobby. Happy Bryan apresentava-se, ameaçadoramente, em terceiro. De trás, avançava Gone Hollywood.

A muito curso, Dark Bobby sacou vantagem sobre Olympic Impeachment e neutralizou as investidas de Happy Bryan. Quando tudo parecia sacramentado em favor de Dark Bobby, Gone Hollywood, num último esforço, avançou sobre o adversário, sacando focinho de vantagem. Olympic Impeachment ainda foi o terceiro, com Happy Bryan finalizando em quarto. Depois, Gargalo.

 A seguir, Fogo Supremo, Vale-Brinde, Céu de Brigadeiro, Aragano, New Emperor e Inforcer.

Conduzido por Wesley da Silva Cardoso e treinado por Luis Esteves, Gone Hollywood obteve a sua sexta vitória (primeira clássica) em 12 saídas. Tempo de 1:34.86.

Mais notícias

Cara Salto leva a melhor entre as estreantes

Potranca do Haras Cima venceu a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno.

Followed, uma Que Fenômeno, inaugura a geração 2017 no Brasil

Potranca pertence a Adolpho Smith de Vasconcellos.

Em final escamado, Takashi vence a PE Renato Junqueira Netto

Corredor do Stud Forza 3 venceu a prova, pela segunda vez, em sua campanha.