30 jul 2022 | 17:25:59

Clássico Emerald Hill: Lucca Love vence e vai ao "Barão" como força!

Potranca marcou tarde de ouro para o Haras Belmont, em São Paulo.


Lucca Love conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Preparatório para o G.P. Barão de Piracicaba (G1), em setembro, o Clássico Emerald Hill (L), um dos destaques de hoje (30), em Cidade Jardim, marcou o prevalecimento, de ponta a ponta, de Lucca Love que, sob a condução inspirada de Ruberley Viana e treinamento irretocável de M.S.Oliveira, chegou ao espelho com vantagem de 1 3/4 de corpo sobre Qumprida Meleca, na marca de 1:36.25 para os 1.600 metros da pista de grama macia. Bet On Gold (2 1/4), Empoderada (3 1/4), Kenlova (6 1/2) e Dolly's War (8 1/4) cruzaram a seguir.

Crioula do Haras Santa Rita da Serra e defensora das cores do Haras Belmont Ltda - em tarde especialmente feliz - Lucca Love, 3 anos, filha de Drosselmeyer e Kleine Wunder (Johannesburg), obteve hoje sua 2ª vitória em 3 exibições.

por Jair Balla

(Publicação do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Criação: depois de American Pharoah, Coolmore alojará Justify

Corredor invicto será o segundo tríplice coroado a servir na sessão norte-americana – Ashford Stud – da gigante irlandesa. Anúncio foi repercutido nesta sexta-feira (14).

Nepal e If Looks Like têm added pago para defesas das lideranças

Jockey Club Brasileiro divulgou lista dos inscritos nos Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro (G1) e Francisco Vilella de Paula Machado (G2).

No domingo, o Prix l’Arc de Triomphe 2021

Prova máxima do turfe francês – e artigo de desejo nos quatro cantos do mundo – será disputada por 15 animais, em Longchamp.