22 nov 2023 | 22:16:43

Clássicos do GP Paraná têm campos divulgados; confira

Festival será realizado no dia 3 de dezembro, em Curitiba.


Nesta quarta-feira, foram divulgadas as inscrições para as provas clássicas da jornada máxima do turfe paranaense - a ser realizada em Curitiba, no dia 3 de dezembro.

O Grande Prêmio Paraná (G3), em 2.000m na raia de grama (a relva será, pela primeira vez na história, a pista do páreo), para animais de 3 mais anos, recebeu as inscrições de Campelanda, Drautec, Galo White, Maximum Drive, Miss Marcela, Nolasco, Nusa Dua, Obataye, Pinhão do Iguassu, Quebec Dancer e Ricky Ricardo.

Em 1.600m na raia de areia, também com chamada aberta à participação de animais de 3 e mais anos, o Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na areia, contará com C'Est Possible, El Dragon, Mamba Mentality, Pelé do Iguassu, Príncipe Daniel, Último Romântico e Wil Myers.

O Clássico Ciro Frare (L), em 1.200m na grama, para animais de 3 e mais anos, recebeu as inscrições de Henry Fonda, Charme Koller, Kamora, Negresco, New Order, Noppo, Point do Iguassu, Qatar do Iguassu e Quarter Pound.

Já o Clássico Primavera (L), em 1.800m na grama, para éguas de 3 e mais anos, será disputado por Los Angeles, Lucca Love, Marquesadericocó, Nibble, Pearl do Iguassu e Punta Arenas.

Mais notícias

EUA: Bundibunan, filho de Bubbly Jane, vence allowance em Keeneland

Filho da múltipla ganhadora de G1, pertencente ao Haras Interlagos, assegurou a segunda vitória de sua campanha.

Leilão da Criação Nacional: Oscar Winner vence a primeira prova da nova geração, na Gávea

Potro vendido pelo Stud Chesapeake a Helmar Lobo Tenreiro Aranha conquistou eliminatória, neste sábado.

Latino 2022: sorteio de balizas acontecerá no dia 29 de março

Jumping Flight e Olympic Harvard serão os representantes da criação brasileira no páreo.