08 jul 2018 | 15:12:41

Cléo do Jaguarete supera Ziska Blade no quilômetro de Cidade Jardim

Filha de Adriano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo.


Cléo do Jaguarete levou a melhor no mano a mano travado com Ziska Blade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste domingo (8), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Cléo do Jaguarete, 4 anos, filha de Adriano e La Gatita (Public Purse), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Após um mano a mano que perdurou desde a largada até os metros decisivos, Cléo do Jaguarete sacou pescoço de vantagem sobre Ziska Blade (Blade Prospector), que não deu tréguas à ganhadora em momento algum do percurso. Cléo do Jaguarete foi conduzida por André Luis Silva.

Jasmim Smell (Peintre Celebre) finalizou em terceiro (4 e ¼) e Girl Parisiense (Eyeofthetiger) ficou com a quarta posição (4 e ¾).

Treinada por Mário André, Cléo do Jaguarete obteve a quarta vitória em 14 saídas. Vencedora das Provas Especiais Eleutério Prado e Revless, Cléo do Jaguarete parou os relógios na marca de 54.32, com finais de 22.38 e 11.61.

 

Mais notícias

Fêmeas disputam a liderança da geração na Taça de Prata

Grande Prêmio Margarida Polak Lara (G1) reúne alguns dos melhores exemplares femininos da geração 2020, no Brasil.

SBB informa: relação de avisos de coberturas e atestados de padreação (até 27/4)

Até 27 de abril de 2022 (atualização da publicação original de 28/03), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.815 avisos de coberturas e 1.128 atestados de padreação referentes à geração nascida em 2021. Os avisos de coberturas significam comunicações dos proprietários das matrizes acerca da realização das coberturas. Os atestados de padreação significam a confirmação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas. Os... [continua ]

Notizia Buonna, uma Universal Law, mostra forma para o “Seleccion” em Maroñas

Brasileira criada pelo Haras Calunga, pertencente ao Stud Taquary, venceu o Clásico Sarandí.