08 jul 2018 | 15:12:41

Cléo do Jaguarete supera Ziska Blade no quilômetro de Cidade Jardim

Filha de Adriano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo.


Cléo do Jaguarete levou a melhor no mano a mano travado com Ziska Blade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste domingo (8), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Cléo do Jaguarete, 4 anos, filha de Adriano e La Gatita (Public Purse), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Após um mano a mano que perdurou desde a largada até os metros decisivos, Cléo do Jaguarete sacou pescoço de vantagem sobre Ziska Blade (Blade Prospector), que não deu tréguas à ganhadora em momento algum do percurso. Cléo do Jaguarete foi conduzida por André Luis Silva.

Jasmim Smell (Peintre Celebre) finalizou em terceiro (4 e ¼) e Girl Parisiense (Eyeofthetiger) ficou com a quarta posição (4 e ¾).

Treinada por Mário André, Cléo do Jaguarete obteve a quarta vitória em 14 saídas. Vencedora das Provas Especiais Eleutério Prado e Revless, Cléo do Jaguarete parou os relógios na marca de 54.32, com finais de 22.38 e 11.61.

 

Mais notícias

Copa ABCPCC Precocidade e Velocidade: prêmios serão pagos nesta semana

A ABCPCC recebeu os resultados do exame antidoping da Copa Precocidade e Velocidade cuja final foi disputada, no último dia 12 de março, no Jockey Club Brasileiro, não tendo havido quaisquer irregularidades identificadas pelo Laboratoire des Courses Hippiques (França). Assim sendo, a ABCPCC informa que realizará o pagamento das premiações de proprietários nesta semana.  

Hong Kong: encontro da Confederação Internacional de Esportes Equestres movimentou meeting local

No último fim de semana, o turfe de Hong Kong vivenciou sua semana máxima. Em meio à disputa da Hong Kong Cup e eventos conexos, o encontro da Confederação Internacional de Esportes Equestres movimentou o polo turfístico asiático.

La Vie En Rose confirmou favoritismo no Clássico Imprensa (L)

Depois de excelente exibição no GP OSAF (gr.I) defensora de Neverending Stud conquistou batismo clássico.