Com narração diferente e muita emoção, Lord Gui, com a farda do Palmeiras, venceu o páreo dos “Cavalinhos do Fantástico”
Páreo promocional realizado na Gávea, que contou com animais representantes dos 20 times da série A do Campeonato Brasileiro, revelou a vitória de Lord Gui – cujo jóquei envergou a farda do Palmeiras.
Uma das atrações deste domingo (15), no Jockey Club Brasileiro, a prova dos “Cavalinhos do Fantástico”, em 1.400m na pista de grama (pesada), reuniu 20 produtos de 3 e mais anos, com seus respectivos jóqueis envergando as fardas dos times da série A do Campeonato Brasileiro de futebol. Numa chegada emocionante, vitória de Lord Gui, 3 anos, filho de Rock of Gibraltar e Equitação (Roi Normand), de criação do Stud Corres, propriedade do Stud Vale do Calembe e que defendeu, no páreo, a farda do Palmeiras.
Desde a largada, o locutor Fernando Cury narrou a prova utilizando-se dos nomes de cada uma das equipes – ao invés de nominar os animais. Além do tom divertido tomado pela locução, o desfecho emocionante deu um toque bastante especial ao páreo.
Após intensa briga com Imperial Castle (por Crafty C.T., com farda da Chapecoense), Lord Gui, sob condução de Leandro Henrique, superou o oponente por cabeça. Tiro Ao Alvo (por Roderic O’Connor, com farda do Botafogo) finalizou em terceiro, ao passo que Drollig (por Wild Event, com farda do Internacional) e Chico Bento (por Vettori, com farda do Santos) empataram no quarto posto.
Treinado por Ronaldo Marins Lima, Lord Gui obteve a terceira vitória em 12 saídas. Tempo de 1:24.30.
Aqui, a reportagem completa do website do Jockey Club Brasileiro.