Com narração diferente e muita emoção, Lord Gui, com a farda do Palmeiras, venceu o páreo dos “Cavalinhos do Fantástico”
Páreo promocional realizado na Gávea, que contou com animais representantes dos 20 times da série A do Campeonato Brasileiro, revelou a vitória de Lord Gui – cujo jóquei envergou a farda do Palmeiras.

Leandro Henrique, jóquei de Lord Gui, posa ao lado do "cavalinho" do Palmeiras.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Uma das atrações deste domingo (15), no Jockey Club Brasileiro, a prova dos “Cavalinhos do Fantástico”, em 1.400m na pista de grama (pesada), reuniu 20 produtos de 3 e mais anos, com seus respectivos jóqueis envergando as fardas dos times da série A do Campeonato Brasileiro de futebol. Numa chegada emocionante, vitória de Lord Gui, 3 anos, filho de Rock of Gibraltar e Equitação (Roi Normand), de criação do Stud Corres, propriedade do Stud Vale do Calembe e que defendeu, no páreo, a farda do Palmeiras.
Desde a largada, o locutor Fernando Cury narrou a prova utilizando-se dos nomes de cada uma das equipes – ao invés de nominar os animais. Além do tom divertido tomado pela locução, o desfecho emocionante deu um toque bastante especial ao páreo.
Após intensa briga com Imperial Castle (por Crafty C.T., com farda da Chapecoense), Lord Gui, sob condução de Leandro Henrique, superou o oponente por cabeça. Tiro Ao Alvo (por Roderic O’Connor, com farda do Botafogo) finalizou em terceiro, ao passo que Drollig (por Wild Event, com farda do Internacional) e Chico Bento (por Vettori, com farda do Santos) empataram no quarto posto.
Treinado por Ronaldo Marins Lima, Lord Gui obteve a terceira vitória em 12 saídas. Tempo de 1:24.30.
Aqui, a reportagem completa do website do Jockey Club Brasileiro.
Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (83ª edição)
Victoria Mota brilhou no torneio internacional de jóqueis, no festival da Saudi Cup. Imagem: Ana Branco/Agência O Globo ARÁBIA SAUDITA VICTORIA MOTA: Representando o Brasil no torneio de Jóqueis, em Riyadh, na semana da afamada Saudi Cup, a brasileira conquistou a excelente terceira colocação na competição, que contou com grandes nomes do esporte - dentre eles o vencedor do ano... [continua ]