24 jul 2018 | 10:10:31

Com promessa de pista cheia, Barão de Piracicaba recebe dezenove pré-inscrições

Potrancas darão início à tríplice coroa em Cidade Jardim.


Mama Mia buscará nova conquista de G1.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a relação de pré-inscrições do Grande Prêmio Barão de Piracicaba (gr.I). O páreo dará início à tríplice coroa de fêmeas, em Cidade Jardim, no próximo dia 4 de agosto, e tende a contar com numeroso lote – uma vez que constam na lista nomes de 19 pré-inscritas.

Vencedora do GP João Cecílio Ferraz (gr.I), no dia do GP São Paulo, Mama Mia (por T. H. Approval, do Haras Phillipson) retorna como um dos nomes mais chamativos do lote. Vencedora da prova preparatória – Clássico Emerald Hill (L) – Naomi Broadway (por Salto, do Haras do Morro) surge como outra concorrente de destacado potencial, a exemplo de Hembra (por Forestry, do Haras Cifra), já ganhadora clássica e sempre estando por perto, nos melhores páreos da geração.

Arte Olímpica, Baby Cat, Cara Salto, Dalheconquistadora, Desejada Opal, Dutsy do Jaguarete, Honorável Bisca, Magia Negra, Mona Hatoum, Next Kowboy, Per-Questa, Queridinha, Sedução de Birigui, Shape of You, Doppio Shanghai e Mengo Mil figuram como as demais pré-inscritas.

Mais notícias

O "Rei do Cristal" está de volta: Único Lô vence o GP Protetora do Turfe (L)

Arenático de Luiz Henrique F. dos Santos. venceu, pela segunda vez, a tradicional disputa.

Ghiacciata se revela na areia e conquista batismo clássico

Defensora do Stud Tres Damas venceu o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Júnior (L).

No domingo, a corrida pelo Arco do Triunfo

Prova máxima do turfe francês atrairá as atenções de turfistas de todo o mundo.