21 jul 2025 | 16:09:56

Copa dos Criadores 2025 recebe 80 inscrições; confira os campos do festival

Cidade Jardim receberá programação repleta de atrações, no próximo dia 2 de agosto.


Já na "boca" de turfistas de todo o país, o festival da Copa dos Criadores 2025 segue tomando forma. Nesta segunda-feira (21/7), uma das datas mais importantes do seu cronograma foi cumprida, com o pagamento da primeira parcela do added que, assim, desenha os campos de cada uma das provas a serem disputadas, no próximo dia 2 de agosto, em Cidade Jardim.

Ao todo, a Copa dos Criadores recebeu, para esta edição, um total de 80 inscrições (11 correspondentes a ganhadores de G1), ao longo das 7 provas que darão corpo à programação de luxo. 

Conforme chamada do festival (CLIQUE AQUI), a segunda parcela do added deverá ser paga até o dia 25/7 (próxima sexta-feira). Da mesma forma, responsáveis pelos inscritos na Copa ABCPCC Clássica - Matias Machline (G1), com intenção de disputarem uma vaga para o GP Latinoamericano (G1), deverão, na mesma data, realizar o pagamento de inscrição suplementar (CLIQUE AQUI).

A Copa dos Criadores espera por você, para uma jornada inesquecível de turfe. Para desfrutar de condições especiais de hotelaria, CLIQUE AQUI e programe sua viagem até São Paulo.

Abaixo, os campos das provas da Copa dos Criadores 2025.

Mais notícias

Sistema de pesquisa do SBB passa a exibir resultados de animais brasileiros, no exterior

Em pareceria com o The Jockey Club, Stud Book Brasileiro passa a disponibilizar, em sua ferramenta de pesquisa de animais, resultados obtidos por animais brasileiros no exterior.

Carrera de Las Estrellas: Crazy Icon brilha como estrela mor da festa

José Aparecido levantou, com Schoolmistress, a Estrellas Distaff (gr.I).

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.